BOSorrio quando Mamãe entra rapidamente em meu quarto ainda discutindo com Eleanor, observo minha amiga seguindo minha mãe pelo quarto todo enquanto tenta dizer que ela não vai deixar o cabelo preso nesta noite, que o tratamento e a tinta que ela passaste em seus longos cabelos, agora mais escuros que o normal, foram exatamente o propósito para deixar eles soltos e ondulados.
— Beatriz, diz para sua amiga que ela estará prendendo o cabelo. — mamãe diz raivosa me olhando rapidamente indo em direção ao banheiro. — Vai ficar uma bagunça assim que ela colocar os pés no jardim, o vento está muito forte e vocês tem que prestar atenção na cerimônia e não ficar o tempo todo tentando ajeitar seus cabelos rebeldes. — diz ainda de dentro do banheiro.
Encaro minha amiga que me olha furiosa e sorrio em sua direção, apenas faço um gesto com as mãos para ela esquecer mamãe e ir se arrumar.
— Vai que eu cuido dela. — digo baixinho para Eleanor. Ela apenas sorri em agradecimento e sai correndo de meu quarto para se trancar no seu.
— Filha, cadê aquele sapato que eu trouxe de presente para você? — mamãe diz andando em minha direção me ajudando a fechar o vestido preto comprido. — Está linda. - diz me olhando.
— Eleanor vai o usar hoje, ele não combinou com meu vestido e nem com a cor da parca que usaremos hoje. Tudo bem? — pergunto. — Vou usar um mais confortável que comprei esta semana com Louis. — rio quando me recordo do escândalo que Louis fez quando soube que eu o arrastei até o shopping para comprarmos meu sapato da formatura.
— Louis? Porque não foi com Eleanor? — minha mãe me olha. — Cadê essa guria agora? — olha em redor do quarto e revira os olhos quando não vê minha amiga no quarto. Rio baixinho.
— Sim mãe, o Louis. Você o conheceu ano passado por chamada de vídeo se lembra? — pergunto a olhando rapidamente e ela concorda positivamente, logo sorrindo. — Deixa Eleanor em paz Mãe, ela foi se trocar. Sabe se Papai vai vir hoje? — pergunto um pouco nervosa.
Esta semana passou corrida, não vejo meus amigos desde aquele incidente no café, na terça-feira. Hoje é sábado e Mamãe veio de Londres quinta-feira à noite para a nossa formatura, que acontecerá hoje. Arrastei Louis quinta de manhã para almoçarmos no shopping enquanto que corria atrás de um sapato novo para usar hoje, tinha me esquecido deste detalhe até Els me perguntar qual eu usaria, já que ela vai usar o meu.
Mamãe e Eleanor estão brigando desde hoje cedo, por causa do tempo e dos nossos cabelos. Nós já tínhamos decidido usar nossos cabelos soltos desde que compramos nossos vestidos, mas mamãe resolveu se implicar com minha amiga justamente por conta do cabelo, ela quer que nós o prendemos em um penteado enquanto que minha amiga teima em usar eles soltos.
Observo minha mãe se sentar na cama enquanto tenta me responder, sei que ela e meu pai não tenham se falado desde a separação, e eu fico contente sobre isso. Também não tenho convivido com ele deste que me mudei para Oxford para começar a faculdade, a qual ele não queria que eu fizeste de jeito nenhum, ele queria que eu foste Advogada em Nova York, onde ele mora agora com sua família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A REASON FOR ME / hs
FanfictionVocê acredita que amizades intensas podem virar um amor intenso? Mas não é qualquer amor que estamos falando, é aquele amor que corrói o teu coração, que faz borboletas voarem o mais rápido dentro de você. Aquele amor tão intenso que tu até se afa...