29 | Tapete manchado

1.6K 133 25
                                    

HARRY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




HARRY

Solto uma risada observando Bo tentar equilibrar as taças e a garrafa de vinho em uma mão enquanto cata as caixas de pizza pela sala.

— Eu quero ver meu tapete sem nenhuma mancha Styles assim que eu voltar. — grita pra mim andando até a cozinha para deixar a pequena bagunça que fizemos. Rio.

— Você não pode apenas me deixar limpando sozinho algo que tu também fizeste. — grito de volta provocando.

— Posso sim, foi você que me atacou e fez eu derramar meu precioso vinho no tapete. — Bo diz colocando as mãos em sua cintura parando bem em minha frente. — Limpa bem limpinho porque Eleanor ama este tapete, se ficar manchado vou dizer que foi você.

Encaro seus pés bem em minha frente e subo meu olhar a analisando bem devagar.

— Tenho uma ótima visão daqui de baixo. — provoco.

— Harry. — me repreende.

— Qual é Bo, não é como se eu nunca tivesse te visto só de camiseta. — sorrio quando ela cora.

— Se comporta e limpa isso aí, se não eu conto para Eleanor que o culpado foi você. — diz em tom ameaçador mas vejo quando luta contra um sorriso nos cantos de seus lábios.

— Vai contar para ela também o que estávamos fazendo para deixarmos cair o vinho em seu preciso tapete? Acho que ela não irá gostar muito da ideia de pensar sobre nós dois.. — a encaro. — aqui no sofá.

Sorrio quando ela vira as costas e vai até a cozinha me deixando sozinho. Término de limpar a mancha de vinho que Bo deixou derramar no tapete enquanto eu tentei arrancar a camiseta de seu corpo, não era justo eu estar semi nu enquanto ela ainda estava bem vestida.

A vejo olhando para os milhares de vinhos em sua adega enquanto tenta escolher um deles para abrimos. Lembro da primeira vez que ela experimentou vinho, foi em um jantar na casa de meus pais, tínhamos quinze anos, seus olhos brilharam quando ela olhou a taça com o líquido branco e lambeu seus lábios saboreando um pouco mais do vinho, dizendo que era gostoso, tão inocente na época.

Levo um susto quando ela me empurra e anda em direção as escadas desligando as luzes me deixando no escuro completo, vejo de relance quando ela espia por cima do ombro e sorri em minha direção, erguendo a garrafa e apontando para seu quarto. Sorrio para ela e digo que já vou, confiro se ela não esteja olhando em minha direção e ajeito meu amigo na parte de baixo, ele não sabe a hora de se comportar ultimamente.


— porque viemos para o seu quarto? Pensei que terminaríamos na sala. — provoco entrando em seu espaço, observo em redor admirando a decoração, Bo sempre foi muito talentosa para decorar e criar coisas, isso me deixava fascinado. — Seu quarto é lindo.

— Ainda não está pronto, quero fechar esse espaço com algumas portas de vidro talvez, e trocar a cor de uma das paredes, tudo branco me deixa um pouco incomodada. — diz tomando um pouco do vinho na própria garrafa, interessante.

— Eu posso te ajudar com as pinturas se quiser. — ofereço.

— Acho que posso reconsiderar essa opção. — me olha sorrindo e liga a televisão, logo abaixando um pouco o volume e acendendo a pequena lâmpada no canto do quarto. — Desliga a luz e venha para a cama Harry.

A encaro assustado quando ela tira sua camiseta ficando apenas de roupas íntimas e se joga na cama, puxando as cobertas até tampar sua barriga. Ela me olha com o cenho franzido logo sorrindo quando vê minha expressão.

— Você vai vir ou não? — pergunta me olhando divertidamente.

— Bo, eu estava brincando quando disse sobre terminar as coisas antes, não quero apressar as coisas. — digo indeciso ainda parado no mesmo lugar.

— Eu sei Hazz, apenas tranque a porta e venha até aqui, vamos apenas conversar.

A olho ainda mais confuso e ergo minhas mãos em sua direção.

— Como que posso me concentrar em conversar com você se você está semi nua?

— Estamos quites então.

— Meus Deus Beatriz, que atrevimento todo é esse. — provoco quando me viro para fechar a porta rapidamente me certificando que a tranquei antes de desligar a luz e correr até ao seu lado, em sua cama.

— Então, quer me contar sobre seu romance com a Maia? — Beatriz joga essa bomba despreocupadamente enquanto se ajeita na cama ficando de frente para me olhar. Rio.

— Não tem relacionamento nenhum sua boba. Foi só um lance, ela está com Josh. — a encaro e sorrio quando ela ri.

— vai me dizer que em todos estes anos tu não arrumou uma canadense por lá.

A encaro entendendo onde ela quer chegar, Bo quer saber se eu tive algum compromisso nestes últimos anos quando estava fora. Não vou mentir e dizer que não sai e dormir com ninguém, mas também não pretendo contar sobre minha obsessão por sexo em um certo momento atrás, quando eu tentava encontrar o mesmo sentimento que eu tive com ela em outras mulheres. Suspiro frustrado por ter passado por isso e até me sinto envergonhado quando levei esse assunto para o consultório com meu psiquiatra.

— Tive alguns casos, não vou negar e me fazer de santinho. Mas é passado, não é algo que eu queria me recordar e trazer para meu presente ou futuro, tudo o que eu quero está bem na minha frente. — digo o mais sincero que consigo.

Bo me encara por alguns minutos e sorri depois, conheço esse sorriso. Ergo minhas mãos e passo em seus cabelos um pouco mais grandes desde quando eu a vi pela primeira vez depois de anos, a alguns meses trás. Me aproximo e encosto meus lábios lentamente nos seus pela segunda vez nesta noite.

Suspiro aliviado quando ela ergue suas mãos e puxa meus cabelos, me empurrando eu sua direção, puxo com um pouco mais de força sua cabeça para mim. Bo empurra os cobertores que caem no chão e se ergue se acomodando em meu colo.

Arrasto minhas mãos pelas suas costas até ao zíper de seu sutiã e abro, logo passando as alças pelos seus ombros e jogando a peça preta para algum lado em seu quarto escuto, com apenas a iluminação fraca do abajur ao canto da entrada de seu banheiro.

Bo aprofunda o beijo e se ajeita melhor em meu colo, se esfregando cada vez mais forte e lentamente. Meu Deus.

Separo sua boca da minha por um pouco de ar e aproveito a oportunidade para a deixar de costas, logo me encaixando entre suas pernas. A olho de cima e vejo quando ela sorri divertidamente.

— você está achando engraçado é. — arrasto a minha voz baixinho em seu ouvido, aproveitando para morder sua mandíbula rapidamente. — Deixa eu te mostrar outra coisa que tu vai achar ainda mais divertidas.

A REASON FOR ME / hsOnde histórias criam vida. Descubra agora