09 | A Reason For Me

2.6K 188 45
                                    

BO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



BO

Março, 2015

One month bafore I had a reason for me

Acordo com uma pequena dor de cabeça e algo muito, muito gelado em meus braços.

— Isso está congelando Harry. — choramingo quando percebo Harry sentado ao meu lado na cama, ele está me olhando com tanta compaixão que chego a ficar enjoada só de lembrar o porque que ele estava me olhando daquela maneira.

— Você tinha prometido Bo, você me prometeu que nunca mais te machucaria novamente, eu pensei que tu estavas cumprindo com a promessa. — Harry se ajeita na cama para ficar de frente para mim. — Você tinha prometido que me chamaria, que iria em minha procura quando estivesse assim, mas agora eu to vendo que você estava me mentindo. — exclama com ironia na voz enquanto me olha com mágoa.

— Me desculpa hazz, mas eu não posso, eu não consigo mais fazer isso. — digo em desespero sentindo lágrimas sem fim escorrer de meus olhos, gemo em frustração quando me escuto soluçar por conta do choro.

— Bo, para. Para Bo! — Grita Harry me segurando pelos ombros quanto tento me levantar às pressas da cama.

— Tu não pode fazer esforços, liguei para meu tio pedido ajuda, e ele disse que deste sorte em não teres feito cortes muitos fundos, tu só desmaiaste porque estava em uma crise de pânico. — diz tentado me estabelecer na cama.

Além de Harry o único que sabe sobre o abuso que eu sofri, foste o tio Theo, o médico e tio de Harry, ele prometeu que não contaria nada se eu não estivesse confortável com a situação, e respeitou minha decisão e desde então tem me apoiado sempre quando eu preciso.

— Bo, por favor, não me de mais um susto destes, tu não imaginas o quão apavorado que eu fiquei quando te vi de novo na mesma situação. — sussurra e vejo medo em seus olhos.

— Me desculpa Harry, me desculpa, me desculpa, me des..

— Shii tá tudo bem meu amor. — me interrompe em meio aos meus soluços.

— Harry, eu não quero mais, eu não quero mais ter que conviver com isso, eu preciso parar eu preciso mandar ele embora. — suplico em desespero para o menino que me encara com os olhos apavorados.

— E como você quer fazer isso Bo? — pergunta me encarando assustado ainda.

— Eu preciso morrer junto com tudo isso. — seus olhos mudam de verdes claros para escuros enquanto me encara sem acreditar

— Você não vai fazer isso. — afirma

— Eu só preciso de uma razão para mim Harry, preciso de uma razão para mim ficar aqui, preciso de uma razão pra mim continuar a lutar, e preciso de uma razão pra acabar com tudo isso, e eu não consigo ser a única razão para eu me auto ajudar, eu não sou uma razão para mim continuar viva Harry. — A cada palavra que meus lábios pronunciam Harry se afasta de vagar, e depois de minutos que se parecem horas de puro terror Harry finalmente se pronuncia e a cada palavra dita, meus nervos se multiplicam e meu peito acelera mais a cada batida de meu coração.

— Deixa eu ser a sua única razão, deixa-me ser a sua razão para continuar viva, para continuar a lutar pela mulher maravilhosa que eu tenho em minha frente agora, neste mesmo instante. — diz me observando. 

E foi a cada passo que ele deu em minha direção, que eu finalmente entendi, eu entendi que ele seria minha única razão, minha razão por estar começando a viver, porque se ele estiver ao meu lado, eu iria conseguir.

— Eu vou te beijar agora. — diz antes de girar seu braço em minha cintura e segurar meu rosto firme, para não me deixar escapar dali, não escapar de sua vida, nunca mais.

E foi como se o mundo não existisse mais, foi como se estivesse borboletas em todo o meu corpo, foi como deveria ser, foi como deveria ter sido a minha primeira vez, a primeira vez que foi roubada. E eu soube no exato momento em que ele paraste por falta de ar e me deste aquela olhada cheio de amor, que aquele sim era o momento certo, e foi quando ele me beijou de novo e quando ele tirou minha roupa e me disse que eu era a mais linda de todas neste mundo, e foi quando ele me completou e me curaste naquela noite que eu percebi, que, eu o amava, e amava muito mais que um melhor amigo, eu o amava porque ele sim era o cara certo, e minha única razão por estar aqui, disposta a viver.

A REASON FOR ME / hsOnde histórias criam vida. Descubra agora