55 | Pacotinho Vermelho.

412 22 3
                                    

BO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


BO

Eu tinha comentado que tudo estava conforme o planejado, MAS que na verdade não estava, porque a minha vida é literalmente igual uma fanfic, igual aquelas que eu lia e escrevia com os meninos do McFly quando era adolescente.

Eu jurava que eu nunca viveria um amor igual aos capítulos de cada história louca que eu passava horas lendo, mas eu estava muito enganada. Minha história pode muito bem ser contada em forma de um romance meio estranho, posso assim dizer.

Não estranho de não ter amor e todas aquelas bobeiras de relacionamentos bostas, mas estranho no sentido de Harry e eu termos sido tão idiotas ao ponto de ficarmos anos sem comunicação por falta de comunicação, estranho não?

Essa frase foi bem estranha na verdade!

E a loucura da nossas vidas? Dá pra escrever um filme, assim posso dizer.

Louise ainda não tinha me liberado das "férias" para voltar a atender meus pacientes, até ai tudo bem. Porque eu tenho um bom dinheiro reservado, nunca gastei com nada a não ser no escritório e na casa que eu e Els tínhamos comprado pra gente.

MAS eu tinha um casamento para organizar, uma casa de campo para reformar e agora Thor, nosso nenezinho peludinho. E por mais que Harry vive me afirmando que ele que vai pagar pela casa e o casamento, eu discordo totalmente. Odeio que fiquem pagando as coisas pra mim quando eu também sou dona delas.

E eu sinto falta dos meus pacientes, ainda converso com alguns pelo skipe, sem Louise e Harry saberem, claro. Mas eu realmente sinto falta de poder me sentar e ajudar eles a se encontrarem, a se acalmarem de seus surtos por conta de medo, e muitas vezes pela ansiedade.

Eu realmente entendo que está sendo o melhor agora pra mim, eu até já vejo muita diferença. Por exemplo, essa semana, quando eu refleti sobre meu futuro e presente com Harry. Foi louco pensar sobre tudo que já passamos, e que ainda nem tivemos a chance de passar. Mas eu realmente me encontro ansiosa para tudo o que o futuro me reserva.

E eu estou tendo estes pensamentos justamente agora, sentada neste banco de hospital com Harry quase a esmagar meus dedos com a mão dele, de tão forte que ele está segurando.

— Você acha que vai demorar muito? — pergunta batucando seu pé no chão, Deus, ele está tão nervoso.

— Acredito que não, a tia Sophia já entrou faz alguns minutos para a ajudar.

Harry apenas suspira, rio quando o mesmo se remexe mais uma vez ao meu lado.

— Amor, você está machucando meus dedos. — digo calma. — E fique calmo, não sei porque você está tão nervoso.

Ele me olha de canto dos olhos e sorri sem jeito, ele afrouxa seus dedos dos meus e eleva minha mão até seus lábios depositando um beijinho demorado. Sorrio quando o mesmo me puxa para mais perto de si, envolvendo seu braço por cima de meus ombros.

A REASON FOR ME / hsOnde histórias criam vida. Descubra agora