HARRYAmor, uma palavra tão pequena mas com um significado tão grande, profundo, significativo e aterrorizante. Quando eu conheci Bo eu não sabia exatamente sobre o que significava essa palavra de quatro letras, eu não sabia o que era amar alguém além de minha mãe. Não sabia que o amor tinha vários significados e várias formas, mas ela me mostrou isso, Bo me fez amar.
Agora eu sei em qual amor eu vivo, é aquele em que quero me afogar, não importa se eu parecer o maior bebezão, que é como ela me chama ultimamente, ou se eu parecer patético, porque se eu ter ela ao meu lado, se eu tiver o amor dela todos os dias em que eu acordar até a hora de dormir eu estarei feliz, eu estarei vivo, eu estarei amando.
Vejo quando o sininho da porta soa quando Eleanor entra no café, me despertando de meus pensamentos, observo quando ela me encontra sentado em uma mesa mais afastada, um lugar mais reservado do café em frente à sua clínica. Sorrio em sua direção erguendo a mão em um aceno breve para chamar a sua atenção, deixo uma risada escapar quando ela revira os olhos e caminha até o balcão antes de se sentar na cadeira em minha frente.
— O que você quer Harry? — Resmunga.
Ainda não conseguindo conter meu sorriso, observo quando a atendente deixa uma bandeja com um café grande e uns docinhos com aparência gostosa, ergo minha mão para pegar um mas sou impedido por um tapa breve de Els.
— Minha comida não Harry, vá pedir para você. — me xinga tomando um gole de seu café. — Então, porque você pediu para nos encontrarmos hoje? Sabe que eu ainda não fui para casa, estou morta de cansada. Aconteceu alguma coisa com a Bo?
Pergunta rapidamente me encarando, nego com a cabeça sorrindo um pouco mais, faço mais um suspense tomando um pouco do meu café lentamente a olhando, tento segurar meu sorrio quando ela me olha com seus olhos castanhos, impaciente.
— Pedi a Beatriz em casamento.
— VOCÊ O QUE ? — A morena grita exasperada chamando um pouco da atenção dos outros clientes. Sorrio envergonhado quando vejo seus olhos antes chocados ficando maliciosos enquanto me observa atentamente. Já disse que ela me deixa com medo as vezes?
— Eu a pedi em casamento. — falo novamente.
— E o que ela disse?
— Foi por isso que a chamei para tomar um café. — solto uma lufada de ar, sorrindo desacreditado ainda. — Ela achou que eu estava brincando.
— E o que você disse? — Els pergunta confusa.
— Nada, fiquei sem jeito na verdade. — suspiro frustrado agora. — Não era para ter saído assim, eu estava de olho em um anel nestas últimas semana, iria comprar essa semana e organizaria um pedido oficial, da forma que ela merece. Mas aí ela demonstrou receio e depois disso não tocamos mais no assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A REASON FOR ME / hs
FanfictionVocê acredita que amizades intensas podem virar um amor intenso? Mas não é qualquer amor que estamos falando, é aquele amor que corrói o teu coração, que faz borboletas voarem o mais rápido dentro de você. Aquele amor tão intenso que tu até se afa...