BO— Você tinha me dito que estava vendo alguns vestidos! — Harry suspira irritado. Sorrio.
— Eu menti pra você. — digo casualmente enquanto o observo servindo café pra nós dois, Harry me olha irritado mais uma vez.
— Baby. — suspira se sentando ao meu lado. — Você precisa ver isso, sua mãe me ligou a semana inteira dizendo que você está ignorando as ligações dela. Você sabe que precisa resolver isso logo.
— Eu sei ok? — acho graça de sua irritação leve. — Prometo que terça Eleanor vai comigo em algumas lojas que ela conhece. As coisas andam meio apressadas nos últimos dias, os problemas da finalização da sua casa, o Thor que precisa de atenção, o natal e agora a Mel.
— Nossa casa, já te disse isso mil vezes. — revira seus olhos em irritação. — Porque você tem me irritado tanto nestes últimos dias? Eu estou em uma pilha de nervos com a sua mãe e a minha e você ainda me atormenta todos os dias.
— Você que quiz se casar um dia antes do natal. — dou de ombros o relembrando enquanto corto os morangos pra por nas minhas panquecas. — Problema seu!
— Mas não é justo quando você nem colabora comigo, e só opinei sobre o natal. Você que concordou comigo em adiar um pouco o casamento por conta de toda a organização — resmunga me puxando em sua direção. — E outra, falta uma semana para o casamento e você nem tem um vestido ainda. Como não vou ficar assim sabendo que você pode me abandonar no altar?
— Para de ser bobo Styles. — rio com sua manha. — Eu já tenho uma ideia de como eu quero o vestido ok? E eu não vou te deixar no altar, até porque nós vamos nos casar em "nossa" casa.
— Tudo bem. — beija meu pescoço que está exposto por conta de meus cabelos pra cima em um coque bagunçado. — O que você acha de jantarmos hoje à noite naquele restaurante italiano que Niall está de olho?
— Pizza? — sussurro quando o mesmo me abraça contra ele, rio com sua necessidade de atenção.
— O que você quiser.
— Podemos passar em uma sorveteria depois? — peço me virando de frente para o homem da minha vida.
— Você comeu sorvete ontem. — acusa rindo. — E está frio pra caramba, por que você quer sorvete de novo?
— Eu estou morrendo por um novo sabor que eu vi hoje de manhã na página deles.
— Você está com desejo ou vontade? — Harry pergunta lentamente me observando sem seu sorriso cativante agora.
— Os dois. — dou de ombros. — Por que você está me olhando assim?
Sorrio sem jeito quando o mesmo suspira desviando seu olhar, me abraçando um pouco mais forte contra seu busto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A REASON FOR ME / hs
FanfictionVocê acredita que amizades intensas podem virar um amor intenso? Mas não é qualquer amor que estamos falando, é aquele amor que corrói o teu coração, que faz borboletas voarem o mais rápido dentro de você. Aquele amor tão intenso que tu até se afa...