BOAs coisas não andam tão bem nestes últimos dias, na verdade, desde o aniversário do Harry. Tenho ajudado Eleanor com a decoração da casa do Louis, e me irritado horrores com suas piadinhas de como eu vivo com fome ou como não consigo andar por muito tempo que minhas costas quase me matam.
Harry viu em uma revista que fazer Yoga e caminhar por alguns minutos pelo dia, faz bem para a minha gestação e o bebê. E isso tem me matado, já não amava fazer exercícios físicos antes, vivia pra comer, dormir, assistir filme e trabalhar, nada de exercícios, mas Harry tem essa fascinação por equilíbrio e saúde que juro por deus que as vezes me tira a paciência.
Ele sai mais cedo todos os dias da escola para poder caminhar comigo pelo quarteirão antes de escurecer, e me matriculou junto com Eleanor em uma aula de yoga todos as quintas a noite. Juro que quando Els ficou sabendo quase me deixou sem pai para meu filho, mas acabou concordando quando combinamos que usaríamos esse dia para jantarmos hambúrguer depois das aulas, sem Louis ou Harry saberem, claro.
Não gosto de reclamar porque ele está sendo tão atencioso comigo, tá sempre me ajudando com tudo que eu preciso e está sempre me mimando com massagens e sexo, sim, estou naquela fase milagrosa da gravidez, e ele adora, sem vergonha isso sim.
— E o que sua mãe disse quando tu contou das cartas? — Eleanor pergunta mastigando suas batatinhas.
Olho para minha amiga confusa não entendendo, rio quando ela tenta mastigar rápido para falar e acaba se engasgando. Estamos esperando nossos hambúrgueres ficarem pronto, decidimos virmos para um Mcdonalds hoje, estou mais cansada que o normal de uma quinta pós Yoga e Els está comendo tão rápido que posso apostar que ainda não se alimentou hoje.
— Você não comeu nada hoje, não é? — pergunto bebericando minha coca.
— Claro que comi, uma lasanha maravilhosa no almoço, sem contar na barra generosa de chocolate que a Steph me trouxe durante a tarde. — diz sorrindo orgulhosa.
— Steph te trouxe uma barra de chocolate? — pergunto divertida.
— Sim, na verdade Louis que mandou e ela me entregou. — dá de ombros.
— Incrível! — exclamo rindo com ela. — Teu homem te leva chocolate e o meu me leva pra caminhar.
— Ai amiga, calma ai. Harry só está sendo cuidadoso com você e a bebe.
— Você está o defendendo? — pergunto perplexa, gente, o que rolou?
— Óbvio que não, tá maluca? — exclama apavorada, rio. — Só estou te dizendo que ele está preocupado com você, te conheço e sei que se você não controlasse a boca e sua ansiedade com outra coisa tu ia comer até explodir e depois ia ficar reclamando por dias, talvez até meses que engordou e não consegue mais emagrecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A REASON FOR ME / hs
FanfictionVocê acredita que amizades intensas podem virar um amor intenso? Mas não é qualquer amor que estamos falando, é aquele amor que corrói o teu coração, que faz borboletas voarem o mais rápido dentro de você. Aquele amor tão intenso que tu até se afa...