41 | Estrelas Cadentes

1.2K 120 11
                                    




VÃO APRECIAR AS FOTOS DO HARRY PARA A VARIETY !!!

VÃO APRECIAR AS FOTOS DO HARRY PARA A VARIETY !!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



BO

Sorrio nervosa quando niall cospe toda a sua cerveja em meu tapete lindo da sala, tossindo exageradamente logo em seguida. Na verdade acho que ele se engasgou, me levanto e vou até meu amigo batendo em suas costas enquanto els corre até a cozinha trazendo um copo de água.

Após o loiro se restabelecer, encaro Louis e Harry que estão ainda em pane com a cena que acabou de acontecer, encaro minha melhor amiga que já me encarava e caímos na gargalhada juntas, rindo exageradamente da situação. Mas paramos assim que Niall nos encara com falsa tristeza.

— Calma meu bem, não estávamos rindo de você e sua carinha de bebe vermelha como um tomate. — Eleanor diz para nosso melhor amigo.

— Pela mor de deus Niall, o que foi isso? — Louis gargalha depois do silencio que ele ficou, caindo na realidade.

— Isso foi você e sua boca grande que não sabe medir as palavras e brincadeiras. — Nini responde para o moreno. — Tu como melhor amigo do Harry sabe que não dá pra ficar brincando com estas coisas, sabe que ele é sensível

—Hey! Eu estou aqui, não falem como se eu não estivesse bem em suas frentes. — Harry interfere a discussão.

— Vocês são tão infantis. — Els resmunga saindo da sala, acredito que levando o copo de água que ela trouxe para o Niall.

— Caí na realidade Niall! — Exclama Louis brincalhão mais uma vez, suspiro já sabendo o que ele vai fazer. — Harry pediu a Beatriz em CA SA MEN TO.

— Como vocês sabem sobre isso? — resmungo me intrometendo na conversa. De canto vejo Harry me olhar desacreditado, suspiro e não deixo ninguém falar quando ergo minha mão em sinal de silencio. — E daí se o Harry me pediu em casamento? A gente não deve explicações à você Lou.

— Você está dizendo isso por vingança que eu não te contei que engravidei a sua melhor amiga antes de todo mundo. — briga divertido.

— É bom comer no prato que você mesmo cuspiu não é? — respondo com ironia.

— Amor, não é assim o ditado. — Niall se intromete, mas se cala no mesmo instante que o encaro.

— Preciso de mais vinho. — Suspiro derrotada com toda essa história. — Minha cabeça está estourando de dor.

— Você não pode mais beber então. — Louis contradiz. — Eleanor começou com dores de cabeça e depois descobriu que estava grávida.

Nem brinca. — Harry fala rapidamente.

— Ué amigo, porque não? — Louis sorri divertido para o homem de olhos verdes. — Já que vocês vão se casar, porque não terem um bebê logo também? Olha o exemplo que seu melhor amigo aqui está vivendo.

A REASON FOR ME / hsOnde histórias criam vida. Descubra agora