BOSabe quando temos aquela sensação que tudo está estranho? Que não sabemos o que é o certo ou o errado? Que quando acreditamos que tudo está bem, sempre vai acontecer algo que vai desfazer a felicidade que estamos tendo naquele momento? Ou quando estamos tão triste que apenas palavras ou simples gestos nos fazem tão bem?
Eu sabia que tinha algo de estranho a partir do momento que virei no acento que eu estava sentada e encarei aqueles olhos verdes, que sempre me fazem arrepiar, suspirei no mesmo segundo que eu vi a covinha se formando em seu rosto, o rosto que eu sonhei por dias ter a oportunidade de ver novamente, mesmo depois de meses eu jurei que nunca mais iria acontecer, depois que eu perceber que nunca o viria novamente, mas a vida sempre nos surpreende quando menos esperamos.
— Harry, eu, eu não, por favor, só não. — tento dizer alguma coisa, mas só sinto meu rosto corar, desviando meus olhos para a atendente que tinha acabado de chegar.
Escuto harry suspirando enquanto vai cumprimentar Louis, e o desgraçado ainda puxa uma cadeira e se senta literalmente ao meu lado, consigo sentir o calor de seu corpo quando sua coxa encosta na minha.
— Desculpa Bo, não queria ter falado dessa forma, sabe, as vezes falamos as coisas sem pensar. — o dono da voz rouca diz baixinho enquanto olha o cardápio, consigo sentir quando ele me espia por cima do cardápio.
— Então, eu acho que já vou indo, sabe, marquei de jogar com o Niall daqui a... — Lou olha em seu celular tentando esconder um sorrisinho. — Jesus, tenho que ir, já está na hora.
— Mas você me prometeu qu.. — não consegui terminar de falar pois o moreno de olhos azuis já está depositando um beijo em minha testa e se virando pra ir em direção a porta.
— Depois eu te ligo. Ah e Harry? — Louis chama o olhando rápido.
— Hum? — Harry resmunga ao meu lado enquanto olha rápido para Louis.
— Cuide e trate bem minha princesinha, depois a gente se fala. — diz e se vira.
Olho fixamente as costas de Louis saindo rapidamente pela porta da cafeteira, sendo mais específica tenho a certeza que ele estava fugindo de mim. O observo mais um pouco desacreditada pelo o que eu acabei de presenciar e suspiro profundamente quando escuto uma risadinha ao meu lado.
— Que está rindo harry? — pergunto ríspida.
— Nada não. Então, você vai querer mais alguma coisa do cardápio? — Desvio o olhar quando ele me olha.
— Na verdade também já estou indo embora, tenho muitas coisas para fazer em casa e.. — perco a voz quando sinto a mão de harry segurar a minha antes de eu conseguir me levantar.
— Você não precisa ter medo de mim Bo. — quase não escuto suas palavras de tão baixinhas elas saem.
— Não estou com medo de você harry, nunca estive e nunca terei. — digo no mesmo tom de voz, e reparo em como seus olhos brilham enquanto me olha. Estremeço.
— Bem, eu realmente queria poder conversar com você, sabe, a sós. — Harry diz enquanto me olha profundamente.
Deixo sair uma risadinha ao ver o sorriso de Harry crescer depois de concordar em ficar por mais um tempo.
Harry se recorda que tínhamos combinado de que ele iria lá para casa para conversarmos, mas quando apareceu por lá na hora e o dia que eu tinha lhe dito para ir, quem atendeu a porta foi a Eleanor e deu um pé na bunda dele o mandando ele voltar para o inferno, de onde ele tinha saído. Foi tenso.
— Eleanor estava estressada naquele dia, uma pequena crise de ciúmes, e ela estava tão mal que nem na detenção ela foi. — defendo minha amiga. Escuto a risada de harry enquanto ele diz que está tudo bem, e que não ficou magoado pelo incidente.
— Bo, eu queria mesmo me desculpar por ter desaparecido. Tive alguns problemas sérios para resolver e eu não queria te meter nestes assuntos. Sei que fui um babaca ainda mais depois do que passamos juntos naquela noite e..
— Aquela noite foi um erro. — interrompo Harry falando tão rápido que quase nem eu consegui entender direito.
— Um erro? — pergunta sussurrando.
— Sim, fo foi um erro. — gaguejo. Olho rápido para harry antes de tomar o resto do meu café quentinho. E não consigo decifrar a expressão de seu rosto que me encara. — Será que sabe, da pra esquecer que isso aconteceu e não falarmos sobre isso? — peço em dúvidas o olhando rapidamente.
— Sim, claro. — Harry concorda com a cabeça ainda me olhando profundamente. Ainda não conseguindo decifrar sua expressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A REASON FOR ME / hs
FanfictionVocê acredita que amizades intensas podem virar um amor intenso? Mas não é qualquer amor que estamos falando, é aquele amor que corrói o teu coração, que faz borboletas voarem o mais rápido dentro de você. Aquele amor tão intenso que tu até se afa...