HARRYMeu mundo para quando percebo que ela abriu mais seus lábios para me receber, que me aperta em seus braços tão forte quanto eu a aperto em meus abraços. Desço uma mão para lhe puxar pela cintura para poder conseguir nos aproximar mais, e seguro fortemente em sua nuca para não deixar Bo escapar de minhas mãos, sinto seu coração tão acelerado quanto o meu. Deixo soltar um breve gemido quando ela envolve suas pernas em minha volta em procura de aproximação, como se houvesse algum espaço entre nós.
— Deus Harry. — Bo sussurra quando distancio nossos lábios em procura de ar, escuto sua respiração acelerada.
Sorrio ainda de olhos fechados e aperto mais uma vez meus lábios nos dela antes me afastar mais uma vez, inspiro profundamente e sinto seu aroma, sempre me pergunto se é flores ou morango, ou os dois juntos. Quando tomo coragem de abrir meus olhos, eu me perco em seus verdes esmeralda me encarando profundamente, vejo de relance o brilho que está neles.
Me sentindo como se tivesse dezoito anos novamente pressiono meu lábios nos dela repetidamente em intervalos curtos, sinto meu coração errar uma batida quando escuto sua risada rouca enquanto me empurra gentilmente.
— Harry! Para! — tenta dizer entre risadas e minhas seções de beijos leves.
— Tá bom! Tá bom. — exclamo me afastando um pouco e pressiono agora minhas duas mãos em sua cintura, abaixo minha cabeça um pouco para observar seus olhos e sorrio. Deus.
— O que estamos fazendo? — pergunta desviando o olhar.
— Dando uns amaços. — gargalho quando ela me olha chocada e deposita um soco em meu braço.
— Seu cretino! — diz me olhando divertida. Sorrio. — Preciso ir para casa, minha mãe e a tia Sophia devem estar preocupadas. — lhe observo e vejo quando sua testa enruga em incerteza.
— Eu te levo. — digo, observo quando seus olhos brilham um pouco mais quando levo minha mão em seu maxilar e faço uma breve carícia ali, me aproximo e pressiono meus lábios nos seus antes de a abraçar mais apertado.
Deposito minha mão em seu joelho quando pego a estrada para lhe levar até sua casa, sinto quando ela estremasse com meu toque, mas em vez de retirar minha mão eu lhe pergunto quando que vai voltar para Londres.A olho a cada minuto que consigo durante o trajeto, o apartamento que divido com Louis não é muito longe do dela, mas dirijo tão devagar que parece que é surpreendente longe, deposito um beijo em sua bochecha sempre que paramos em sinais fechados, e me pego sorrindo junto com ela, percebo que ela me olha todo minuto também, e quando me viro em sua direção para lhe perguntar mais sobre a sua trajetória na universidade ela me surpreende pressionando seus lábios nos meus tão rapidamente que nem tenho tempo de fechar meus olhos para aproveita o momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A REASON FOR ME / hs
FanfictionVocê acredita que amizades intensas podem virar um amor intenso? Mas não é qualquer amor que estamos falando, é aquele amor que corrói o teu coração, que faz borboletas voarem o mais rápido dentro de você. Aquele amor tão intenso que tu até se afa...