BOContinuo encarando a tela do computador em minha frente já faz horas, estou tentando escrever alguns resumos para meu último teste deste semestre e não consegui desenvolver nada ainda desde que sentei nesta cadeira prometendo para mim mesma que tiraria o dia de hoje somente para isto e mais nada.
— Se tu continuar entrando no meu quarto a cada cinco minutos para me espiar é ainda mais óbvio que eu não vou conseguir me concentrar. — viro na cadeira suspirando enquanto olho para Niall que esta corado por eu lhe ter pego mais uma vez me espiando
— Só queria ver se está tudo bem, Eleanor disse que tu tá horas trancada aqui no quarto e bem, eu não te vejo já faz uma semana. Estou com saudades da minha amiga. — levanto da cadeira desistindo dos meus resumos deixando eles para mais tarde, quando eu tivesse alguma concentração no assunto.
— Niall, é fim de semestre, temos apenas mais algumas semanas até nos formarmos, to extremamente ocupada com todos os assuntos, e mamãe que não deixa eu e Els em paz já faz dias. — Niall solta um suspiro enquanto me abraça de lado nos levando em direção a sala onde está Els sentada ao lado de Louis assistindo Titânic pela nona vez só está semana.
— Tudo bem Bo, eu sei que está tudo corrido agora, mas tu não precisa se afastar de seus amigos também, estamos aqui por você e com você, e tu só tens desaparecido já faz uma semana sem dar nenhum sinal de vida, se não fosse a Els sempre nos dizer como tu estava esta semana, eu juraria que tu tivesse fugido. — Encaro Niall franzindo a boca em negação ao perceber que eu realmente estive distante esta semana. Peço desculpas baixinho enquanto prometo que não irá mais se repetir, Niall concorda enquanto Louis se joga em cima de mim no sofá me abraçando.
Observo meus amigos enquanto recebo um carinho gostoso de Louis em meu cabelo, e tento me concentrar no filme, mas minha mente só consegue pensar em uma única pessoa. O dono dos olhos verdes que eu estou tentando ignorar toda esta semana, depois da nossa pequena conversa no café, Harry realmente levou a sério quando eu pedi para ele esquecer o que tinha acontecido à anos atrás, claro que ele ainda está andando para cima e para baixo com Louis, eles se tornaram grandes amigos nestas últimas semanas, e desde então Lou carrega Harry para todos os encontros que nós temos, tento ficar de bem com a presença dele em nosso grupo de amigos, mas não vou negar que me sinto desconfortável ainda mais agora que ele finge não gostar de mim, ou então ele realmente não gosta porque sempre está fingindo que eu não estou no mesmo ambiente ou revirando os olhos quando falo algo.
— Acorda ela logo Louis, precisamos ir nesta festa ainda hoje. — escuto de longe Niall resmungar com Louis, abro meus olhos devagar quando sinto um carinho suave em meu braço, dou uma olhadinha rápida na sala e vejo que continuo no mesmo lugar desde que peguei no sono.
— Finalmente acordou princesinha. — sussurra Louis enquanto me olha carinhosamente.
— Sim, quanto tempo eu dormi? — pergunto sonolenta.
— Pouco tempo, chegaste até a roncar. — Els resmunga escondendo uma risada.
— Cala a boca que ela não ronca nada. — Niall me defende enquanto Louis me solta se levantando.
— Claro que o Niall iria defender sua bebezinha. — debocha Els rindo da cara de Niall.
— Eleanor, para de implicar com Niall. — repreendo Els tentando não rir da cara do Niall, tadinho as vezes da dó dele, Eleanor ou Louis sempre estão pegando no pé dele.
— Que festa é essa que vocês estão falando? — pergunto indo a geladeira pegando um copo de água.
— SIM SIM! — Els grita dando pulinhos em cima do sofá. — Liam ligou nos convidando para irmos na casa dele agora, zayn já está lá e mais alguns dos meninos do hockey com suas namorada, os mesmos de sempre. — Vejo seus olhos brilharem em divertimento quando profere " meninos do roquei ".
Suspiro me olhando no espelho pela décima vez em menos de dez minutos, porque liam sempre inventa estas festas na piscina? Dou apenas mais uma olhada antes de desistir e apelar pelo biquíni preto, o mesmo de sempre.
Não vou mentir e dizer que eu gosto do meu corpo, é complicado na verdade, gosto das curvas que eu tenho e as gordurinhas também, só que o tanto que aquelas meninas são lindas e gostosas eu acabo ficando com receio do meu corpo, sem contar que nestes últimos meses eu acabei comendo um pouco de mais, não vou negar! E acabei ganhando um pouco mais de gordura do que eu realmente queria ou precisasse.
Quando saio do quarto já pronta, tenho vontade de voltar e me enfiar de volta nele, Els está magnífica, essa guria nunca me decepciona, ela está com seu vestido estampado com toda as suas costas exposta. Já disse o quão linda e magnífica ela é?
Antes de pegar a chave do carro de Louis, dou mais uma olhadinha no espelho do corredor e vejo meu shorts e a camisa, camisa que zayn esqueceu aqui um tempo atrás. E dou um sorrisinho quando vejo Niall atrás no corredor sorrindo para mim, dizendo que estou linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A REASON FOR ME / hs
FanfictionVocê acredita que amizades intensas podem virar um amor intenso? Mas não é qualquer amor que estamos falando, é aquele amor que corrói o teu coração, que faz borboletas voarem o mais rápido dentro de você. Aquele amor tão intenso que tu até se afa...