01 | Sem Adeus

12.5K 434 182
                                    

April, 2015

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



April, 2015

— Bo deixa de lado esse lado marrento e venha me ajudar agora! — Eleanor não parava de gritar um minuto desde que chegou aqui em casa para me ajudar com a mudança, Harry ainda não chegou e fico cada vez mais desconfiada que ele tenha se esquecido do combinado.

— BO!

— Eleanor, você não pode gritar assim comigo como se eu fosse uma surda — digo, enquanto ela fica me olhando com o cenho franzido.

— Bo, ele não se esqueceu, ele ainda vai chegar, ele só deve estar atrasado como sempre — diz revirando os olhos, mas ela sabe que ele se esqueceu, só está dizendo isto para tentar me deixar melhor, como ela sempre faz.

Conheci Eleanor quando tínhamos ambos 5 anos de idade, ela e sua mãe se mudaram para o lado da minha casa depois que seu pai deixou a sua família para ficar com outra mulher, a qual ela era empregada da casa, desde que Eleanor tinha nascido. Desde então, nós sempre brincávamos juntas, íamos para a escola na mesma classe e sempre passávamos os dias e feriados juntas, exceto férias, que era quando ela viajava para a casa da sua Avó e eu ia para a casa de verão em Texas, onde conheci a melhor amiga de mamãe, Anne, e seu filho Harry, meu melhor amigo desde então.

Quando apresentei Harry para Eleanor, eles não curtiram a cara um do outro, e sempre se implicam entre eles toda vez que estão sobre o mesmo teto, mas eu amo os dois e eles sabem que nada afetará a nossa amizade, a não ser se o Harry não aparecer em 1 hora, que é o tempo que ainda me resta nesta cidade.

— Bo, te acalma, não fica triste, Harry não iria se esquecer de um dia tão importante assim para você, logo ele chega aí com aquela cara de cachorro piedão que ele sempre faz quando sabe que está errado e tenta reconstruir as coisas com você. — El, faz cara de nojo e acabo rindo com a sua comparação ridícula de Harry com um cachorro, mas não posso negar que sempre caio na tentação de "cachorro piedão" que Harry sempre faz quando sabe que está errado ou quando tenta fazer chantagem emocional comigo.

— Eu sei El, mas alguma coisa bem no fundo diz que Harry se esqueceu de novo de mim e que ele não vai aparecer — Eleanor me olha preocupada e acaba rindo um poucadinho.

— Você ama ele de verdade não é? — Só de pensar neste detalhe que acabei descobrindo alguns meses atrás me faz ficar com as bochechas coradas.

— Amo. — digo.

Mas sei que apesar de tudo, nós nunca iremos poder ficar juntos, Harry só me vê como uma irmãzinha dele, como ele deixou bem esclarecido mês passado quando perguntei o que eu significava para ele, me partiu o coração e não estamos se falando depois de eu lhe ignorar por todo o mês seguinte, até ontem quando acordei de um pesadelo e lhe liguei.

Flashback on

— Bo? Aconteceu algo? — Chorei ainda mais depois de ouvir a sua voz rouca e profunda, eu sentia tanta a falta dele.

— Bo, eu sei que é você, peraí, você está chorando? — Chorei ainda mais de saudades e porque sabia que não podia lhe contar o quanto que eu o amo.

— Bo, meu amor, me diz o que aconteceu, você teve um pesadelo? Por favor só me diz que não é seu pai que chegou em casa bebado de novo e tentou mais uma vez aquilo com você — fiquei em total silêncio depois das suas palavras, porque eu sabia perfeitamente sobre o que ele estava se referindo e doía ainda mais só de pensar neste detalhe, mas o que Harry não sabe é que minha mãe o mandou embora depois de descobrir que ele tem outra família.

— Me desculpe Harry, eu não queria te acordar — quase penso que ele não tenha escutado de tão fraca que saiu a minha voz, mas depois do seu suspiro pesado eu percebi que além de preocupado agora ele estava irritado também.

— Bo pare de besteira, tu sabe que és a coisa mais importante na minha vida, eu te amo tanto e estou sempre aqui para você, como nós sempre combinamos, lembra? Agora fique calma aí que eu estou indo.

- NÃO, quer dizer, não precisa Hazz, foi só um sonho ruim. Minha mãe está em casa e acordada, acho melhor você não vir. Obrigada por tudo, eu te amo também — Harry suspira e acaba concordando comigo, ficamos conversando sobre besteiras até eu adormecer.

                                                                              ***

— BO! Acorde, vamos voltar para a vida real? Tá parecendo aquelas bobas apaixonadas olhando pro nada com esse sorrisinho bobo nos lábios — diz Eleanor se referindo a mim, nem tinha notado que eu estava desligada pensando na noite anterior.

— Desculpa Els, você está certa, Harry não vai se esquecer, não hoje um dia tão importante para mim. — Passo em frente de um espelho e paro para me observar enquanto falo com minha melhor amiga, Els tem razão, eu estou me formando uma boba apaixonada.

Mas depois de tanto tempo esperando Harry não apareceu hoje e agora eu já estou a caminho do meu futuro, mamãe e Eleanor ficaram com pena de mim depois de eu tanto implorar para esperar só mais alguns minutos, porque ele viria, eu tinha a certeza que ele viria, mas ele não veio, não por 3 anos seguidos.

A REASON FOR ME / hsOnde histórias criam vida. Descubra agora