BO— Cacete eu deveria ter pegado um casaco mais quentinho, não estava na previsão do tempo que estaria tão frio assim. — resmungo enquanto caminho rápido até a cafeteria para encontrar meus amigos e Harry, bem, na verdade espero que ele não esteja por lá.
— Até que enfim a madame chegou, podemos pedir a comida agora? Estou morrendo de fome! — Grita Niall quando mal passo pela porta do café, escandaloso.
Me aproximo de meus amigos e sento na única cadeira que tem vaga para mim, comprimento todos apenas com um sorriso e me acomodo ao lado de Louis. Este sorri e me abraça de lado perguntando se eu estou bem, apenas acena positivamente com a cabeça e tento presto atenção na confusão que meus meus amigos estão fazendo para pedir a comida.
Depois de Louis conversar com com Harry e não conseguir nenhuma resposta sobre minha curiosidade, eu concordei que não seria problema de ele estar com nós, e Louis o tem convidado para todos os lugares que vamos deste então. Eleanor não gostou nem um pouco e Niall não suporta a presença dele, e eu, bem, eu até tento me fazer de indiferente em relação a ele, mas com seus olhos me encarando todo o tempo quando estamos no mesmo lugar não tem me deixado tão confortável ultimamente.
Contei para Louis, que o conhecia de infância, e que ele sumiu no melhor dia da minha vida e ficou anos sem dar uma notícia, até mês passado quando ele resolveu aparecer, Louis me escutou desabafar sobre tudo, e me compreendeu e me apoiou em qualquer circunstância, ele até disse que se distanciaria do Harry se eu quisesse, mas eu não deixei, meus amigos precisam terem amizades fora do nosso grupinho, não chego a ser egoísta até ao ponto de proibir ou pedir para meus amigos não fazerem outras amizades.
Mas eu não contei para Louis a metade do que aconteceu na minha adolescência, e ninguém além de Harry e eu sabemos o que realmente aconteceu. E eu espero que ele tenha esquecido, porque eu já superei, e vou superar a volta dele também.
— E aí, como foi lá? Conseguiu dar um chute na bunda do safado do Zack? Me diz por favor que sim. — Encaro Eleanor sentado ao lado de liam, que se encontra em silêncio desde que cheguei.
— Na verdade, ele não estava por lá Eleanor, e se estivesse, bem, eu não saberia o que fazer, por mais que ele tenha me incomodado por anos enquanto trabalhamos juntos, eu sinto pena dele. — Niall cai na gargalhada com minha resposta para Els.
— É por isso que eu amo você, mas agora sério, o que você quer para comer? Pede logo para mim poder pedir o meu também. — Louis pede me abraçando mais apertado.
— Pode ser um chocolate quente, está frio de mais para qualquer outra coisa. — sussurro
— Até para café? — Louis retruca por pura implicância comigo.
— Ela não gosta de beber nada além de chocolate quente quando está nevando e a temperatura está negativa a baixo de zero. — Todos encaram Harry quando ele se pronuncia sobre meus gostos.
— Como você sabe sobre isso? — Pergunta Liam desconfiado para Harry.
— Sei de muitas coisas sobre a Bo. — Afirma Harry enquanto me encara.
E acabo tomando meu maravilhoso chocolate quente enquanto escuto meus amigos rindo de algo que Louis está contando sobre a garçonete que ele finalmente conseguiu sair depois de tanto tempo de espera.
—Você está distante, tem algo a incomodando? — Encaro Harry quando ele se ajeita na sua cadeira ao meu lado, virando de frente para mim.
— Você não deveria estar falando comigo, só porque estas no meu grupo não significa que somos amigos. — digo nervosa.
— No seu grupo, hum? Bem que Louis me alertou que qualquer problema que eu arrumar com você ele vai me dar um belo de um soco na cara. — obverso seus lábios se contraindo em um sorriso preguiçoso.
— Não seria nada do que você merece ganhar. — digo sincera.
— Bo, será que podemos conversar como dois adultos e resolver as coisas? Eu tenho tantas coisas para te contar, eu sinto a sua falta. — sussurra nervoso enquanto me encara. Meu coração para por um segundo.
— Você teve três anos para conversar comigo, e decidiu entrar na minha vida de novo assim do nada? Pela mor de deus Harry, toma juízo na sua cabeça e volta à realidade, você me deixou, ainda mais depois de tudo. — digo baixinho pra não chamar atenção dos meus amigos.
— Bo, por favor, precisamos conversar, eu preciso falar com você, não me ignore mais, isso está me machucando cada dia mais. — Harry sussurra, e mesmo eu não o olhando, eu sei que ele está magoado, porque ninguém conhece Harry mais que eu.
— Você machucado? E como eu me senti? — pergunto irritada. — Quer saber, tudo bem, podemos conversar amanhã, no meu apartamento, Els tem detenção amanhã de manhã. — digo rápida não deixando ele falar.
— Tá tudo bem aí Bo? — Levo um susto quando escuto Niall me chamar.
— Sim, sobre o que mesmo que vocês estavam falando? — Pergunto carinhosamente me enturmando na conversa com meus amigos, mas ainda consigo sentir seu olhar em minha direção, por todo o tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A REASON FOR ME / hs
FanficVocê acredita que amizades intensas podem virar um amor intenso? Mas não é qualquer amor que estamos falando, é aquele amor que corrói o teu coração, que faz borboletas voarem o mais rápido dentro de você. Aquele amor tão intenso que tu até se afa...