35 | Idiota.

1.5K 143 13
                                    


+18.

HARRY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



HARRY

O céu está tão estrelado esta noite, a luz brilha forte lá fora iluminando a escuridão que abrange todas as nossas noites, noite após noite. Me relembra os dias sombrios que eu vivi em todos estes tempos deste que deixei Bo. Parece patético eu sei, mas cada noite que aparecia após um dia mantendo minha mente cheia para tentar não pensar na única pessoa que minha mente pensava, chegava a escuridão sombria e fria, sem ela ao meu lado, cada noite de insônia e bebedeiras que passei querendo apenas que ela estivesse ao meu lado, na minha vida.

— Você está bem? — pergunta a mulher que tem meu coração.

A olho delicadamente, tentando esquecer tudo que vivi estes últimos três anos que se pareceram uma prisão sem ela, e sorrio a trazendo ainda mais perto de mim a abraçando aconchegadamente entre meus braços e presenciando esse momento único que eu quis por tanto tempo que fosse real, e agora é. Beijo delicadamente sua bochecha inspirando firme seu cheiro tão doce, flores, concordando silenciosamente que agora tudo estava bem.

— Vocês dois são tão melosos. — Els resmunga.

— Mas sempre foi assim não? — pergunta Louis sorrindo em nossa direção.

— Não, antigamente eram só amigos chatos, não tinha todos esses beijos e pegações. — diz.

— Eu acho que tudo isso é ciúmes. — Niall brinca a provocando. Els o olha horrorizada.

—  Eu com ciúmes destes dois? Nem pensar, Eca. — diz. Rio quando ela faz feição de nojo.

— Niall não quis dizer ciúmes dos dois boba. — Louis brinca e olhando. — Tu está com ciúmes do que eles dois tem.

Bo suspira ao meu lado, observo atenciosamente quando els procura beatriz com os olhos em forma de ajuda. Sempre foi assim, Eleanor sempre foi durona e forte, assim como Bo, mas quando uma precisa da outra em situações como esta que está se formando agora, uma procura o olhar da outra em forma de socorro. Admiro muito essa conexão das duas, não sei o que seria de Bo ou Els se algo acontecesse entre a amizade das duas.

— Eu acho que Louis e Niall estejam certo Els. — me surpreendo quando escuto as palavras gentis da mulher ao meu lado.

— Mas vocês dois nem tem nada sério, como que eu vou ter ciúmes de algo idiota como isso?

Sinto meu corpo ficar tenso quando Eleanor diz cada palavra, sinto o desconforto de Bo quando ela tenta se distancia de meus braços. A impeço a apertando ainda mais forte contra mim.

— Algo idiota? — rio quando escuto minha voz em tom de deboche para minha então amiga. — Incrível como você consegue ser tão malvada com a única melhor amiga que tu tem.

— Não te mete nisso Harry, tu esteve fora por anos, não sabe nada do que a Bo passou. — responde rispidamente.

— Els, tenha paciência por favor. As coisas não são mais como a três anos atrás quando a gente só tinha uma a outra, as coisas mudaram, tu precisa entender que agora temos amigos e que as opiniões deles importam, principalmente agora que eles são muito mais que amigos, são a nossa família. — Bo diz tranquilamente se soltando de meus braços e indo em direção de sua melhor amiga que a olha sem expressão.

A REASON FOR ME / hsOnde histórias criam vida. Descubra agora