BO
As coisas aqui em casa não tem saído muito fácil ultimamente, quase não vejo mais Eleanor, por mais que a gente tenha conversado sobre ajeitar os nossos horários para se baterem e termos tempo para nós duas, tem sido difícil a encontrar quando chego em casa, ou quando acordo de manhã. Sinto um vazio quando entro todos os dias na cozinha e a vejo uma vez por semana, as vezes nem a isso se resume.
Neste último mês eu a vi somente nas sextas a noite, ou sábados, que era quando os meninos viam até aqui em casa, ou quando íamos até eles. Mas não conseguíamos nem se quer a ter alguma conversa civilizada, porque sempre acabava em bagunça ou alguma festa em cima da hora. Até parece que ainda estávamos na faculdade.
Me ajeito no chão tentando achar uma posição confortável em que eu possa ficar mais um tempo antes de subir pra finalmente descansar. Encaro minhas pastas organizadas e sinto um alívio vendo que finalmente depois de dias consegui arrumar um tempo para separar os arquivos por pacientes. A clínica tem sido um furacão ultimamente, Steph tem me ajudado muito em encaixar meus horários certos, porque tenho a certeza que se eu não tivesse ela na clínica eu estaria completamente perdida.
As coisas não andam complicadas somente em casa como na clínica também, Els quase nunca para em sua sala, passa quase todos os dias no hospital já que seu fluxo de pacientes estão 100% por lá. E minha agenda tem sido extremamente lotada, além de ter que encerrar meu trabalho voluntário por enquanto no hospital nos sábados de manhã estou pensando seriamente em pedir as contas na escola também, ainda não decidi sobre isso somente por conta dos meus alunos. Mas como estamos entrando em final de ano e meus horários tem andado cada vez mais apertado, sei que não tentei outra escolha a não ser deixar a escola, por mais que isso parta meu coração.
Desvio meu olhar para a porta de entrada quando escuto ela se abrindo, vejo minha melhor amiga entrando toda desajeitada com sacolas do McDonald's.
— Precisa de ajuda ? — pergunto quando a mesma deixa tudo no chão e corre até o carro trazendo mais um fardo de Coca-Cola.
— Não precisa, já peguei tudo. — diz sorrindo rapidamente antes de levar tudo até a cozinha.
Volto minha atenção para a televisão onde passa um documentário qualquer sobre investigação criminal, porém me levanto rapidamente quando escuto um grito de Eleanor.
— Você que me matar do coração? — digo com a mão no peito entrando na cozinha. Paro imediatamente e não consigo conter a risada quando vejo uma Eleanor completamente molhada por Coca-Cola. — O que você fez?
— Eu só fui tirar da embalagem pra levar pra gente beber! — exclama irritada.
— Tudo bem Els, vai lá se trocar que eu organizo aqui.
Tiro o restante das latas e coloco no freezer enquanto ainda sorrio para o desastre que é minha melhor amiga, limpo o chão e a bancada tocando as embalagens fora. Separo toda a porcaria que ela trouxe pra gente comer e agarro nos chocolates extras que eu ainda tenho escondido no armário. Sorrio me recordando quando Harry descobriu meu esconderijo, mas logo minha alegria vai embora quando lembro que não o vejo a quase duas semanas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A REASON FOR ME / hs
FanfictionVocê acredita que amizades intensas podem virar um amor intenso? Mas não é qualquer amor que estamos falando, é aquele amor que corrói o teu coração, que faz borboletas voarem o mais rápido dentro de você. Aquele amor tão intenso que tu até se afa...