19 | Confusão

1.9K 146 21
                                    

BO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BO

  Minha cabeça dói, meu corpo dói, meu coração dói, nunca imaginei que sofreria tanto assim com o final do curso, que acharia doloroso ter que deixar para trás o café, o dormitório, as pessoas, e os lugares que eu aprendi amar quando eu estava só.

Suspiro em derrota e deixo finalmente as lágrimas rolarem pelos meus olhos abaixo, solto um pequeno gemido em contentamento quando deixo escapar um soluço de dor do meu peito, porque tem que doer tanto? Porque não posso estar feliz por estar realizando mais um objetivo que eu tinha de vida, de estar concretizando mais um sonho indo trabalhar com o que eu amo fazer, na cidade onde eu cresci, com quem eu amo e que me apoia, porque parece que estar feliz é tão errado?

Observo a mão de Noah pegando na minha e fazendo um gesto carinhoso que me conforta instantemente, tento sorrir em sua direção enquanto ele me olha com uma expressão preocupada, percebo somente agora que ele estacionou o carro em frente ao meu prédio.

— Me desculpa por hoje, era para ser uma noite feliz. — sussurro arrependida por ter dado um show, Noah se ajeita em seu banco e fica de frente para mim.

— Tá tudo bem linda, você estava tão quieta desde que chegamos, sei o quanto tu tem aguentado tudo já faz tempo, é normal acontecer  o que aconteceu com você hoje quando estamos de saco cheio das coisas. — diz sorrindo fracamente, sorrio em sua direção e reparo quando ele ergue a outra mão e trás até meu rosto e coloca uma mecha de cabelo para trás, que estava caindo em meus olhos.

— Obrigada por tudo. — Agradeço sincera.

Sinto seus dedos irem em direção á minha nuca e ele meche em meus cabelos silenciosamente em conforto, levo alguns minutos para absorver que ele se inclinou e agora está encostando seus lábios nos meus, em um breve selinho. Me afasto devagar para não o assustar e suspiro tristemente.

— Me desculpa Noah. — fraquejo e sinto meus olhos ardendo com as lágrimas chegando novamente.

Noah balança sua cabeça triste e se afasta devagar, quando seus olhos se chocam com o meu eu vejo uma série de raiva, vergonha e tristeza em seus lindos olhos castanhos. Peço desculpa mais uma vez baixinho enquanto me afasto mais um pouco.

— Certo, eu entendo Bo. Só queria uma confirmação sua que nós não daríamos certo. — diz desviando seus olhos de mim. — Você está agindo assim desde aquele dia na festa de Z. Fico triste em te ver tão aleatória nestes últimos tempos, antes da gente ser apresentados pessoalmente, eu já tinha te observado, sempre tão linda e sorridente, ainda é, não vou negar. Sei que você tem uma história pendente com o Harry de um tempo atrás, alguns anos na verdade. - diz.

— Não Noah, eu ... — Noah me corta.

— Sim tem, Louis me contou. Mas isso não interessa, o problema disso tudo é que esta história está corroendo você. Tu não age mais da mesma forma com seus amigos, não à vejo mais quase nas festas se divertindo como antes, não vejo você com seus amigos constantemente como era antes, tudo mudou, você mudou desde que ele chegou. E isso é uma pena Bo, porque você é linda e amável. Não conheço alguém que não goste de você, à não ser as marias patins do roquei.  — diz divertido.

— Noah eu realmente sinto muito. — digo.

— Bo, olha para mim. — diz calmamente e o encaro.

— Eu gosto muito de você, e se tu não sabe ainda, bem, está sabendo agora. — Ri. — Mas acho difícil tu não ter percebido ainda, porque honestamente, eu estou ao seu redor feito um urubu a meses, tentando te conquistar. Você não é uma menina difícil, mas também não é fácil. - diz e sinto meu constrangimento vir a toda velocidade.

— Não fica envergonhada, se sinta honrada. Sei que tu não é muito sobre observar ao seu redor e se for, não é como as outras meninas que se gabam que tem milhões de homens aos seus pés. Porque acredite, tem e muitos. — diz revirando os olhos e eu sorrio em sua direção negando com a cabeça ainda silenciosamente.

— O ponto em que eu quero chegar é que, eu realmente gosto muito de você, você é radiante e muitos vejam isso em ti, seu sorriso é contagioso e não tem como não se apaixonar por você, principalmente quando está de mal humor. Você fica parecendo uma princesinha, agora eu entendo Louis. Entendo todos os seus amigos na verdade, não é atoa que você tem mais amigos homens que mulheres, as mulheres têm inveja de você, porque você é única. E não acha por favor que eu estou sendo machista, mas entendo o porque que os meninos protegem tanto você, porque você é rara. — diz me olhando carinhosamente.

— Noah, eu.. — sou interrompida com a intensidade de seus olhos quando ele me encara.

— Mas você não é para mim, eu pensava que era, estava disposto a lutar por você com qualquer homem, até hoje a noite. Você não é para mim e mais ninguém, além do Harry. — diz friamente.

— Eu sinto a intensidade que vocês dois radiam quando estão perto um do outro, sinto a coisa toda que vocês tem, não sei o que é ou como definir isso. Mas eu sinto, e acredito que não só eu, mas todos que estão ao redor de vocês dois. — Noah me encara e sorri triste. —
Então eu tenho um concelho para te dar. Fala com ele, deixa ele explicar o que foi que aconteceu e se resolva com ele, se essa coisa que existe entre vocês der certo ou errado eu estarei aqui. Mas eu estou desistindo de você, estou deixando meu caminho limpo, não porque você é difícil ou porque eu não mereça você, mas é porque eu não consigo mais evitar tudo isso e me fazer de desentendido. — suspira. — Bo, eu ainda vou estar aqui para você quando você precisar, mas preciso que você resolva isso com o Harry e depois a gente pode tentar de  novo ok? — Noah se vira de frente para mim novamente e me olha carinhosamente.

Não é que eu não queira falar algo,  mas estou tão assustada com tudo que minha voz não sai, então eu apenas concordo com a cabeça e sorrio em sua direção.

***

Já faz algumas horas que estou ditada em minha cama com a cabeça a mil, não consigo decifrar a sensação que eu estou agora, não consigo entender o porque de eu estar tão nervosa, e tampouco entendo o que diabos foi que aconteceu dentro do carro com o Noah.

Eu sabia que ele estava tentando algo comigo nestes últimos meses mas nunca avançou da linha de amigo, apenas algumas indiretas e olhares intensos, mas nunca toquei no assunto porque achei que era algo passageiro.

Mas. Não. Era!

— Puta merda. — xingo com raiva de mim mesma por tudo, eu não deveria ter explodido daquela maneira com meus amigos, e muito menos com o Harry. Sei que fui errada e preciso concertar isso.

Decido enviar uma mensagem para cada um dos meus amigos pedindo desculpas e se podemos conversar em outro momento, mas não mando nada para Harry, ainda não sei o que fazer em relação á ele.

Tomo um banho quentinho e visto meu pijama curto, acabo ligando o aquecedor porque está frio, mas não quero trocar de pijama. Ligo a TV do meu quarto e escolho um filme para assistir, corro até a cozinha e preparo um chá enquanto o filme carrega.

Meu celular toca em uma nova mensagem de Eleanor avisando que ela não vai dormir em casa hoje e que está tudo bem, que sente muito e que me ama. Respondo que a amo também e subo para a minha cama que me espera quentinha.

A REASON FOR ME / hsOnde histórias criam vida. Descubra agora