15 | Doces Escondidos

2.1K 156 26
                                    

BO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


BO

Eram quase cinco da tarde e eu não aguentava mais escutar as vozes de meus amigos, sinto minha cabeça latejar novamente pela décima vez desde que sentamos no sofá para assistir um filme.

Filme este que só está passando na tv, porque Niall e Eleanor não calam a boca por nenhum segundo desde que Noah teve a brilhante ideia de perguntar porque Niall não entrava para o time de hóquei também. Não vou me negar, mas esse assunto consegue ser mais insuportável que escutar minha mãe falando sobre meu futuro no celular por horas.

  Suspiro em frustação quando a campainha toca e ninguém se levanta para atender a porta,  acabo me levantando somente porque a campainha toca mais umas duas vezes, saio resmungando e escuto de longe a Els sussurrar que estou uma rabugenta hoje, viro de frente para ela antes de abrir a porta e a encaro com os olhos semicerrados.

— Pensei que tu estavas doente Bo! — Louis me encara enquanto abro a porta.

— Eu literalmente estou doente Lou, mas sou a única que mesmo doente não deixo meus amigos esperando na porta. — resmungo enquanto louis solta um risinho logo passando por mim e indo direto para a sala.

Suspiro andando de um lado para o outro escutando a chamada cair na caixa postal. Dou uma olhadinha na tela de meu computador conferindo as horas e vendo que não são nem cinco e meia ainda, levo um susto quando meu celular começa a tocar em minhas mão e suspiro profundamente antes de atender e ter que aturar minha Mãe.

Oi mãe, como está as coisas por aí? — pergunto nervosa já sabendo a bomba de gripos que ela vai dar assim que respirar pela décima vez, aguado nervosa até ao nono suspiro dela e já começo a pedir desculpa sem antes mesmo dela começar a falar.

Filha, se acalma por favor, não estou entendendo nada Bo. — fala tranquilamente, e eu paro para absorver a sua voz calma, ela está calma? Saio do transe e começo a caminhar de um lado para o outro ainda mais nervosa depois de escutar ela rir. Ela está rindo?

Mãe pela mor de deus, porque diabos você está rindo e não sendo um dragão raivoso como das últimas vezes? — digo pasma ainda escutando ela rir.

Agora sou um dragão? Mês passado eu pensei que seria um pintcher com stress pós traumático Bo. De onde que você tira tanta criatividade? — paro de andar e verifico o celular em minhas mão para ter a certeza que é com a minha mãe que eu estou falando.

Deixa para lá Bo, é que eu só estou feliz hoje, sei que tu não tens entrado em contato comigo porque está sem tempo, ainda mais nestes últimos dias de aulas e antes da formatura. A gente consegue se esquecer mesmo dos nossos familiares quando estamos na Universidade ou no final dela, é normal filha e eu te compreendo perfeitamente. — diz calma.

Ok mãe que bicho que foi que te mordeu? — digo ainda sem acreditar que ela esta calma, isso mesmo, CALMA.

Escuto as risadas de meus amigos na sala assim que desligo a chamada com a minha Mãe, não vou negar, este foi a conversa mais estranha que eu já tive em anos com a minha mãe, conversamos um pouco sobre como está indo o final das aulas e ela me contou da vizinhança do bairro, e de como o Harry está bonito.

Logo entendi que ela queria saber como foi que eu o encontrei pela universidade e não tinha lhe avisado, levei um breve sermão por ter feito ela passar vergonha em frente aos Styles na loja de decoração, quando ele disse que tinha me visto e que ela não sabia de nada. Porém foi uma conversa boa e confortável, que durou meia hora.

Passo na cozinha para pegar uma cerveja e caminho ate a sala com a concentração toda no celular, não me julguem, eu sou viciada nestes vídeos que o Instagram posta de cachorrinhos fofinhos, se deixar passo horas vendo os vídeos.

Assim que me sento na poltrona, que por sinal é a mais confortável deste mundo, todos ficam em silêncio. Levanto meu olhar primeiro para Niall e Els que me encaram com olhos divertidos, depois olho de relance para Louis que tenta esconder o sorriso mínimo tomando um gole da sua cerveja, e por fim encaro Noah que esta olhando para meu lado, e não para mim, acompanho seu olhar e dou de cara com Harry sentado ao meu lado, sorrindo em minha direção, mas que merda? de onde foi que ele apareceu?

— Oi Bo. — diz o dono dos olhos verdes, observo sua mão em silêncio quando ele leva a lata até seus lábios, vejo seu sorriso divertido quando percebe o que estou fazendo e desvio o olhar imediatamente, péssima escolha assim que coloco os olhos em Noah, que me encara com o cenho franzido, lhe ofereço um sorriso tímido antes de me ajeitar no sofá e encarar Harry novamente.

— Não vi você chagar. — sussurro em sua direção, me batendo mentalmente por soar tão nervosa.

— Ele veio comigo, mas tinha ficado no carro atendendo uma ligação enquanto que eu subia. — Louis fala animado, encaro seu rosto quando percebo o que ele está tentando fazer, nego com a cabeça em sua direção.

— Eles querem ir em uma festa na casa do Z. — Noah diz olhando em minha direção e fico em silêncio esperando por mais detalhes.

— Na verdade, nós ja estamos indo na casa do Z, tu também vai Bo, ta na hora de sair desse apartamento e pegar um pouco de sol. — exclama Els olhando de relance para Harry e depois para mim novamente.

— Pegar sol às seis da noite? nem tem mais sol lá fora Eleanor, e outra, eu estou doente, nem pensar que eu vou sair do meu conforto para pegar frio, ainda mais onde só vai ter gente bêbada. — digo ainda mais irritada quando observo um pequeno sorriso em seus lábios.

— Foi por isso mesmo, por você estar doente que eu me ofereci para cuidar de você hoje à noite enquanto que eles vão à festa. — Noah interfere.

— Eu não sou uma criança, pela mor de deus gente, vão vocês todos e me deixem em paz. — suplico olhando todos rapidamente antes de esvaziar a minha lata de cerveja.

— Tudo bem estão Senhorita ranzinza. — exclama Noah chateado, olho confusa para ele enquanto ele se levanta e vem em minha direção, deposita um beijo castro em minha bochecha e vai em direção à porta, logo batendo ela.

— Ok, isso foi estranho, conversamos depois que eu voltar, se comporta minha princesinha. — diz niall levantando e indo para a mesma direção que Noah.

Louis se levanta indo em sua direção o xingando porque este apelido é somente ele quem pode utilizar, levanto e vou buscar mais uma cerveja na geladeira, escuto eles saindo pela porta todos rindo do Louis e seus dramas, somente escuto um tchau de longe depois que a porta da frente é fechada.

Suspiro em felicidade por finalmente estar sozinha, vou rápido em direção aos armários para pegar um chocolate que eu tinha escondido da Els na semana passada, e pulo de alegria quando ainda o encontro no mesmo lugar.

— Você ainda esconde doces, tem coisas que nunca mudam, hum? — paro dois minutos para absorver que ainda não estou sozinha, e meu corpo se arrepia imediatamente quando percebo quem é o dono da voz rouca logo atrás de mim.

A REASON FOR ME / hsOnde histórias criam vida. Descubra agora