39 | Ciúmes Bobo.

1.4K 121 53
                                    

BO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BO

Sorrio tímida me afastando de Zayn assim que vejo Harry em minha frente, observo quando seus olhos verdes abaixam para minha cintura onde se encontra as mãos de Z, que ainda me segura perto de si.

— Harry! — digo sem jeito. — Não sabia que viria hoje.

— Era pra ser uma surpresa. — diz agora me olhando, ainda sério.

— Hey, Harry! — Zayn o cumprimenta estendendo sua mão que não está em minha volta em direção ao homem de olhos verdes, que ainda me encara. —  Quanto tempo cara.

— É quanto tempo, cara. — diz olhando meu amigo, olha para mão do mesmo estendida e suspira erguendo o pequeno ramo de margaridas que ele ainda segura. — É pra você Beatriz.

Deixo escapar uma risadinha divertida quando escuto Niall rir atrás de mim puxando Zayn de volta para a sala. Direciono meu olhar para harry e para as flores, sinto meu rosto esquentar quando pego os ramos agradecendo pelo gesto. Eu nunca sei como reagir quando ele sempre me trás flores.

Meu corpo fica mais leve assim que sinto seus braços em minha volta, me abraçando em um carinho apertado. Não escondo minha surpresa quando seus lábios se encontram com os meus em um breve selinho.

— Não posso ficar umas semanas fora que já querem roubar minha mulher. — Harry resmunga ainda me abraçando. Rio desacreditada.

— Zayn é meu amigo Harry, deveria saber. — suspiro encostando meu rosto em seu peito.

— Eu também era seu amigo, melhor amigo na verdade. — exclama baixinho.

— Ainda és meu amigo harry.

Harry resmunga e fecha a porta atrás de si, indo em direção à sala cumprimentando o restante dos meus amigos. Fico estática parada no mesmo lugar não entendendo o que acabou de acontecer, resolvo ir até a cozinha deixar as flores em um vaso. Dou risada quando escuto Liam gritando com Louis sobre como usar camisinhas e não engravidar uma mulher em plenos vinte e dois anos dela.

Quando chego na sala vejo Eleanor rindo ao lado de Lou, esse se encontra com lágrimas acumuladas em seus olhos contando como é a sensação de ser papai pela primeira vez, Niall e Zayn estão rindo junto com minha melhor amiga das reações de Louis. Observo Harry quieto sentado no sofá, resolvo me sentar ao seu lado.

— O que houve? — sussurro em sua direção quando ele ergue seu braço e passa pela minha cintura, me puxando para mais perto dele. Harry se vira um pouco em minha direção e vejo seus olhos confusos. — Você não está feliz por eles?

—  Sim, estou muito feliz pelo meu melhor amigo. — suspira desviando seu olhar de mim. — Eu sempre sonhei em ser pai novo.

Sei que fiquei sem reação, senti meu sangue gelar em ansiedade assim que escutei seu desabafo, me recordando do que mamãe me disse. minha nossa, nossa!

A REASON FOR ME / hsOnde histórias criam vida. Descubra agora