30 | Diversão

1.7K 137 27
                                    




+18.

Boa Leitura, <3

Boa Leitura, <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BO

Encaro Harry duvidosa quando ele sorri se abaixando, selando nossos lábios em um selinho rapidamente antes de descer com seus beijos pelo meu pescoço, sorrio sentindo cócegas, mas perco o ar no mesmo segundo que uma de suas mãos agarra fortemente em um de meus seios e sinto sua língua quente no outro.

— Não está achando engraçado agora está Bo? — provoca me olhando ainda com os lábios em mim.

— Cala boca. — digo.

Harry sorri e desce a outra mão até minha bunda apertado levemente, ele varre minhas costas nuas com suas mãos calejadas até meus cabelos puxando levemente, em questão de segundos ele se levanta e me observa.

— O que foi? — pergunto confusa.

— Você é tão linda. — sussurra se abaixando novamente até meus lábios. — Eu tenho tanta a sorte de te ter aqui.

Harry continua dizendo coisas bonitas se abaixando aos poucos, sinto meu corpo se arrepiar até nos dedinhos dos pés quando ele belisca meu quadril com os dentes. Me olhando sorrindo ele segura a lateral da minha calcinha e puxa devagar, nunca desviando seus olhos esmeraldas de meu rosto, analisando todas as minhas reações ao toque dele.

— Aí meu Deus. — suspiro sentindo seus lábios lá.

Harry se ajeita melhor na cama deitando de bruços e agarra meu quadril me mantendo contra o colchão macio, do jeito que ele quer. Ergue seus olhos mais uma vez para me analisar antes de encaixar sua cabeça entre minhas pernas, mais uma vez.

Não consigo raciocinar quanto tempo que passamos ali, com ele me provando com seus lábios habilidosos, mas sei que estou cada vez mais perto do clímax quando ele gira seus dedos dentro de mim, uma e outra vez até encontrar o ponto certo. E aí meu deus, sinto como se estivesse viajando até ao paraíso com uma passagem só de ida quando meu corpo treme inteiramente em baixo de Harry.

Hazz me olha divertido ainda pairando em cima de mim, ergue sua mão até meu rosto em uma carícia breve e ajeita meus cabelos tirando de frente de meus olhos.

— Está tudo bem?

Solto uma risada sem conseguir falar nada ainda, ergo minhas mãos até seus cabelos molhados do suor e o puxo em minha direção.

O seguro em minhas mãos e me encaixo em cima dele, gememos juntos com o contato. Faz tanto tempo, e Harry é maravilhosamente bem, fisicamente.

Sorrio o observando, giro meus quadris em forma de oito e grito assustada quando H me empurra de volta para o colchão e paira sobre meu corpo ardente, suspira empurrando seus quadris com força contra minha fenda. Nos observamos enquanto nossos corpos se agitam em sincronia, Harry não deixa escapar um segundo sem dizer palavras quentes que me deixam ainda mais extasiada que já estive alguma vez.

Harry geme e beija meu calcanhar, ele para um pouco para analisar minha perna que está por cima de seu ombro antes de concordar e me puxar junto com ele, me pondo por cima, novamente.

— Bem melhor. — afirmo me erguendo devagar antes de descer levemente, quando tento flexionar meus joelhos no colchão para me erguer novamente, Hazz segura firmemente meus quadris e me empurra para baixo com força.

— Assim. — afirma sem ar. — você é tão linda.

Perco o ar quando ele diminui a velocidade, abro meus olhos como ele pediu e o pego me olhando carinhosamente, deixo meus lábios soltarem uma risada enquanto ele ergue sua cabeça para beijar todo meu rosto em gesto de carinho.

Nos enrolamos mais vezes na cama do que imaginei alguma vez fazer, não sei quantos minutos ou horas se passaram, mas estava perto do paraíso, e sabia que Harry gozaria logo também, ele me apertava contra ele e o colchão, alterando entre investidas lentas e rápidas.

— Harry eu.. — repreendo um grito quando ele aumenta a velocidade das estocadas, indo mais fundo e mais rápido, agarro seus cabelos tentando encontrar algum suporte para me segurar.

— Sim, deixa vir Bo. — sussurra. — venha para mim amor.

Suspiramos profundamente juntos. Harry se deita ao meu lado, e geme satisfeito, observo de canto quando ele se levanta e vai até o meu banheiro para tirar a camisinha. Quando ele volta, ele se acomoda ao meu lado puxando meu corpo ainda dormente para junto ao seu peito, me abraçando por trás.

— Isso foi incrível. — diz baixinho perto de meu ouvido. — Você é a mulher mais linda que algum dia eu imaginei ter na minha vida.

Me viro ficando de frente para ele, Harry ergue minha perna e se embola junto a mim, nos deixando perfeitamente perto. Sorrio quando ele me olha carinhosamente e belisca minha bunda que ainda está nua.

Ergo minha cabeça e deixo um beijo casto em seus lábios inchados, suspiro quando ele me abraça mais apertado e sussurra uma melodia qualquer de música, como costumava fazer quando éramos jovens e ele estava feliz.

A REASON FOR ME / hsOnde histórias criam vida. Descubra agora