54 | Thor

345 27 4
                                    

BO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


BO

Tudo estava acontecendo conforme o planejado, mas como todos sabem a minha vida nunca acontece conforme o planejado, e isso tem tirado completamente a minha paciência, porque é quando menos esperamos que as coisas saem fora de linha.

Harry nos comprou uma casa de campo, e posso dizer que ela é enorme, o que obviamente já mostra o que ele deseja para o nosso futuro.

Louco não é? O "nosso futuro".

Completamente louco quando paro para pensar na Bo de treze anos apaixonada pelo melhor amigo, nunca na vida iria sonhar que tudo isso estaria acontecendo. Muito louco como a vida nos surpreende. E é por isso que eu estou enlouquecendo.

— Você não pode estar tendo contrações. — afirmo para minha melhor amiga.

— Eu não sei se são contrações Bo! — Eleanor diz exasperada. — Louis ligou para o meu médico ontem a noite e ele disse que é super normal, porque aparentemente o bebê está se ajeitando para nascer.

— Então ela vai nascer a qualquer instante? — pergunto exasperada, porque eu realmente estou!

— A qualquer instante mesmo. — Els ri quando suspiro apavorada.

— Mas falta quase duas semanas para você completar os nove meses. Como diabos ela quer vir antes?

Acabo rindo quando Eleanor gargalha do outro lado da ligação, aproveito para me sentar e tentar me acalmar enquanto ela explica mais uma vez que é normal acontecer isso e que está tudo bem vir alguns dias antes da data prevista, porque aparentemente ela e o bebê estão super saudáveis.

— Eu estou ansiosa por você. — confesso baixinho para Harry não me escutar.

— Eu sei que você está, Bo, você não precisa se preocupar. — Els diz calma, automaticamente passando um pouco de sua plenitude para mim. — Vai dar tudo certo.

Concordo brevemente com a cabeça mesmo ela não podendo me ver, suspiro já me estressando novamente quando vejo o pintor passar correndo com Thor atrás dele.

— Como anda as coisas com a casa? — Eleanor pergunta curiosa, solto uma risada quando a mesma resmunga em frustação. — Eu queria tanto poder te ajudar, mas a Mel não está colaborando muito.

— Está tudo uma confusão. — choramingo para minha amiga que ri. — Thor se encarnou no pintor e agora fica só correndo o tentando morder as suas pernas e o pobre coitado nem consegue fazer seu trabalho direito por conta disso. Já pedi um milhão de vezes para Harry o prender por algumas horas até o moço conseguir fazer o seu trabalho, mas ele apenas não faz nada do que eu mando e aí eu tenho que fazer tudo sozinha!

— Eu te entendo Bo. — Els gargalha quando grito pelo cachorro o chamando. — Porque você não me traz ele até aqui? Louis o adora, e ele deveria tomar conta também já que foi ele que presenteou vocês com o Thor.

A REASON FOR ME / hsOnde histórias criam vida. Descubra agora