Minha nossa... Nem acredito que cheguei até aqui. A um passo de colocar o livro "concluído". Vou falar pra vocês, escrever um livro é muito difícil. Eu tenho dois e teve várias vezes que eu surtei por falta de idéias, dias que tive bloqueio, preguiça, desânimo, ficar escrevendo até de madrugada, fazer pesquisas, ler muita coisa sobre assuntos que vou tratar no livro, dar vida a quase cinquenta personagens, criar cenários, ter um pouco de muitas profissões como médica, instrutora, empresário(a), ser estilista, garçom, secretária, ser segurança, motorista, detetive, policial, uma hora interpretar homem, bebê, criança, mulher, idosos, lésbicas, homossexuais. Além de ser pai, mãe, irmã(o), e muitas outras coisas. Ser normal, psicopata, assassina. As vezes a nossa mente dá um pane total, é muita coisa, muita coisa mesmo pra assimilar, aprender e fazer da melhor forma que consigo. E nem sempre é perfeito ou da maneira que queremos ou que planejamos. Mas há comentários que nos deixam satisfeitas, feliz consigo mesma e disposta a dar nosso melhor a cada capítulo. A escrita é realmente um mundo complicado, mas quando você cria coragem e entra nela com tudo de si, você se assusta, teme não ser boa mas aos poucos com esforço e dedicação o resultado vem. E vem favorável. Aprendi meio a escrita mostrar algumas realidades que cercam a gente, ou até mesmo que nós vivemos. Como relacionamentos abusivos, ansiedade, traição, uma gravidez indesejada, pessoas ruins que se levantam contra as nossas vidas e enfim, tudo o que ocorreu nos dois livros. Tudo ao redor de uma personagem. Mas também com outros acontecimentos pra mostrar que nem tudo é tristeza, maldade quando temos amigos verdadeiros, nossos pais, filhos que nos amam e boas pessoas que gostam da gente como nós somos, sem máscaras, sem fingir e aparências. Pois elas enganam.
Espero que tenham aprendido bastante nesses livros, tenham tirado algum exemplo, tenham saído com o pensamento melhor e mudado, voltado para outros e não somente em si. Que tenham chorado, dado boas risadas, tenham criado torcidas para os casais, odiado (ou amado) os vilões, torcido por justiça e que tenham aprendido o valor das amizades, a importância que é lutar pela família e por um amor que você sabe e sente que é pra valer, que é real. Principalmente que é recíproco, pra mesmo que você sofra, chore e fique triste, seja com a certeza que quando erguer a cabeça essa pessoa vai estar ao seu lado. Que vocês tenham se enchido de esperança e coragem a buscarem os sonhos que deixaram de lado por medo e insegurança em si. Tenham percebido que o importante é querer. Se quer, você consegue! Tire alguns personagens como aprendizado naquilo que você se identificou. Seja o que for, tente!
Agradeço de coração cada voto, cada leitura, cada adição as suas pastas e bibliotecas do app. As meninas que falam comigo, que me deram força, obrigada. Aos mais tímidos, que apenas lêem sem se envolver (😂) obrigada pelas visualizações e estrelinhas.
Obrigada a ambaroliveira e a FabCaroline que estão sempre trocando idéias comigo pelo whatsapp e me apoiado bastante desde o primeiro livro. Muito obrigada meninas, adoro vocês.
As que estão chegando aos poucos nos livros, já dando as estrelinhas nos capítulos, sejam bem vindas e qualquer coisa ou dúvida podem me chamar e me mandar mensagem. Se for para críticas ofensivas, que não irão acrescentar em nada, já fica em aviso que não irei tolerar. Se disser o que quer, escutara o que não quer e terá que engolir sem sal. (😉) As coisas funcionam de uma forma simples, se gostou e quer dizer diga, quer incentivar pra continuar perto da autora, lendo as histórias que ela está tendo a boa vontade de deixar disponibilizado, faça. Agora se não te agrada a forma que ela escreve, a história ou qualquer que seja, fique calado, guarde para si e vá procurar histórias do seu agrado, do seu gosto. Eu não abaixo a cabeça. Agora se forem construtivas, que será para ajudar a melhorar é bem vindo. Fora isso, pode passar batido que não fará falta. Como já várias meninas que escrevem estando desanimadas e péssimas por coisas que leram sobre suas obras. O mundo já está florido de maldade pra você querer plantar ainda mais crueldade nos outros.
Okay?! Vamos ser gente! Nunca recebi nenhuma ofensa, críticas pesadas e maldosas mas falo em nome de outras meninas que já passaram por isso. Então antes de dizer, pare, pense e reflita se o que você disser irá fazer bem ou mal ao próximo. Seja humano, é o mínimo.
Chegaaaa, já escrevi demais!! Agora me darei férias. (As tão sonhadas férias 😍) Que vocês tenham gostado muuuuito dessa duologia e que guardem cada personagem no coraçãozinho de vocês! Se sentirem saudades é só voltar e ler os capítulos que mais gostaram. (também faço)
Estarei de férias mas não estarei parada na escrita (nem consigo ficar) porque eu amo o que faço, então as meninas do meu whats me convenceram! Vai ter o 3° livro. Vocês ainda vão me matar ou enlouquecer. (😫) Mas eu não sei dizer não (🥺). Pois é, a duologia se tornará trilogia. Mas calma, não tenho uma data ainda, mas é confirmado o 3° livro mostrando com está tudo e todos 15 anos depois. (Ansiedade me define) As crianças adolescentes, mais segredos revelados, retornos de personagens, confusões, tretas e muitas coisas mais!! Em breve.
Desejo-lhes um ano de ✨2021✨ cheio de novidades e coisas boas para todos nós. Um big kiss bem big no coração de cada um de vocês, e quando eu voltar quero todo mundo de volta comigo tá?!
Adoro vocês, até mais! ✨
ℒℴѵℯ, Lisa.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Sou Uma Nova Diana - Notas Para Você (Livro 2)
Romansa2° livro da trilogia Após um longo ano bem complicado carregado de tristeza e desilusão amorosa, Diana buscou se reerguer com o apoio dos amigos, da família e por amor aos seus filhos. Diana se tornou uma nova mulher deixando de lado a menina indefe...