Capítulo 92♥

156 21 32
                                    

Continuação do capítulo 91...

Por Rodrigo ♦

[🕓 16:45pm]

Saí do hospital completamente
atordoado, ferido e com mil e uma coisa rondando na cabeça. Como ela pôde mentir pra mim?! Depois de sempre exigir que eu dissesse a verdade, me enganou. Filhos... Íamos ter mais filhos juntos. Ontem contei a ela sobre isso e mesmo assim ela preferiu se calar sobre estar esperando dois filhos meus mais uma vez. Não sei o que pensar... Manteve em segredo algo que fazia parte da nossas vidas.

Enquanto passava pelos carros
estacionados passei as mãos no cabelo incontrolável. Ainda não acredito que isso aconteceu. Por que logo ela faria isso comigo, eu esperava qualquer coisa de todos, qualquer um, menos dela. Jamais!

Eu caminho descontrolado pelo
estacionamento do hospital sem enxergar nada, meu desejo agora é gritar e quebrar coisas. Talvez até beber de tudo que contenha bastante álcool até perder minha conciência. Até esquecer que esse dia aconteceu, que eu ainda vivo. Nunca esperei tamanha decepção vindo da parte da mulher que eu fiz completamente tudo por ela.

Não sei mais o que esperar...

__RODRIGO!!

Ouvi a voz da Valentina ao longe
atrás de mim e saltos batendo. Nem sequer olhei pra trás. Minha decisão de me divorciar dela está mais do que firme. Não fico mais um dia ligado ao que for com ela, somente a minha filha que ainda é a única que importa nisso tudo.

Peguei o meu celular no bolso
traseiro e mandei mensagens pra minha mãe avisando que estou saindo da emergência agora e preciso falar com ela. Preciso do seu abraço de mãe, seus sinceros  conselhos e do seu valioso apoio.

__RODRIGO!!

Valentina gritou e mais uma vez
a ignorei. Cheguei até onde meu carro estava. Meus seguranças e meu motorista Jeremy apareceu.

__Precisa de algo, senhor Cooper?__Calvin, o chefe dos seguranças perguntou prontamente, neguei.

__Vou na casa da minha mãe.
Vocês estão dispensados hoje.

__Como quiser, senhor!

Avisou, Jeremy me entregou a
chave do carro e ao me virar vi Valentina ofegante correndo até mim e um carro passou rápido.

__VALENTINA!

Foi o tempo de eu gritar e o carro
a acertar em cheio. Meu coração parou e minhas pernas travaram. O motorista do carro saiu e levou as mãos na cabeça. Desesperado por ter sido pego de surpresa por ela estar correndo sem olhar os carro e ter entrado na frente do carro dele. Calvin, os seguranças e Jeremy correram rapidamente.

Minhas pernas voltaram a me
obedecer e corri também até ela que estava caída do chão. Sua boca saí sangue, em seu rosto há arranhões e ferimentos graves.

__CHAMEM UM MÉDICO, AGORA!

Gritei pros meus seguranças, as
pessoas que passavam foram parando pra olhar assustadas. Ao chegar ao corpo me joguei de joelhos no asfalto e peguei sua cabeça colocando-a na minha perna. Tirei alguns fios de cabelo de seu rosto. Está desacordada.

__Valentina!__bati em seu rosto
tentando uma reanimação__Ei, Valentina!!__diversas tentativas e nenhuma funcionou__Droga!!CADÊ O MÉDICO DESSA MERDA?

__Está vindo com os enfermeiros
e uma maca, senhor!__Jeremy informou-me voltando correndo.

Bati levemente em seu rosto e
nada. Minha filha... Primeira que pensei, tomara que esteja bem e que não tenha acontecido nada. O mesmo médico que atendeu a Diana apareceu correndo com três enfermeiros as pressas que traziam uma maca e máscara de oxigênio. Levantei me afastando, totalmente profissionais os três a pegaram deitando a Valentina na maca e a levaram correndo pra dentro do hospital. Fui correndo atrás tentando ficar por perto e ouvir sobre o estado delas duas.

Prazer, Sou Uma Nova Diana - Notas Para Você (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora