Capítulo 135♥

121 14 5
                                    

Dia seguinte...⛅

Obs: Tema sensível. 🔞
Distúrbio, violência e obsessão.

Por Diana♥

[Segunda-feira/ 🕝09:11am]

Encolhida na cama permaneço.
Vi a noite cair e o sol nascer, não consegui fechar os olhos, mesmo se quisesse a dor que sinto não me permitiria. Tanto dor física como em meu interior. Em uma única tentativa de voltar para o meu lar, minha família tudo se desmorona e eu desisti. Assumo que sou fraca, como poderia me dar uma segunda chance se sou incapaz de pôr meu dois pés no chão? Natte me destroçou não só no tornozelo, mas também meu coração. Tentei tantas vezes tirá- lo dos meus pensamentos, meus sonhos, lembranças e ele mesmo fez isso. Se entregou novamente ao distúrbio e obsessão achando que obrigando irá ser amado. Eu sei que é doença mas o coração não. Ele é cego, as vezes é burro, as vezes ele indica o certo tanto como o errado. Achei que Natte era o certo. Briguei com tudo e todos a favor dele, na relação eu o coloquei na frente do Rodrigo diversas vezes, tentei ajudá-lo a mudar e mesmo sendo mal quis que ele fosse feliz, mudasse sua vida, encontrasse alguém que o fizesse sentir como merecia mas não foi assim. Nada foi. Acreditei que mudaria, que conseguiria o melhor mas seu passado sujo foi mexido e meio a imundice o seu pior foi revelado. E quando me dei conta já era tarde, já estava embolada em sua teia de loucura e possessão. Aguardando que ele termine de uma vez o pesadelo real ao qual ele me arrastou bem para o fundo. Natte me destruiu.

Sentei na cama puxando minha
perna e tirei os lençóis de cima de mim. Olhei meu tornozelo e só quis chorar mas não há mais lágrimas em mim. Está horrível, o hematoma que me lembrarei pra sempre do homem que um dia me devolveu a vontade de viver sendo o mesmo que a tirou não só ontem. Mas durante todos os dias desde que ouviu um Não.

Ouvi a tranca, a porta foi aberta.

__Acordou, jóia!

Disse-me sorridente entrando no
quarto com uma bandeja. Fechei os olhos buscando me acalmar e segurando a vontade que tenho de vomitar sempre que eu o vejo.

__Olha só quantas coisas que eu
trouxe pra você. Não quis comer ontem mas hoje não irá escapar!

Sorriu, o olhei cheia de ódio que
há dentro de mim. O odeio tanto.

__Minha jóia, não tem que agir
assim, já passou. Entendo que esteja chateada comigo mas não pode ficar sem comer. Eu fiz o que fiz pra mantê-la junto a mim querida. Você sempre querendo fugir, correndo, se arriscando, eu achei que seria o único jeito de te parar, entende? Não faz assim!

Disse-me, rí sem humor e neguei
sentindo minhas lágrimas rolar.

__O único jeito de me parar...__rí
mais e logo fiquei séria__O único jeito... Seu desgraçado... Você me fode psicologicamente a meses e como se não bastasse sequestra a esposa do segurança, me troca como se eu fosse uma qualquer, me sequestra me mantendo aqui nesse fim de mundo totalmente contra minha vontade, me feriu, me algemou, me ofereceu como pacote a um cafetão, me mantêm trancada com dois babacas me vigiando e quando eu tento fugir de você golpeia meu tornozelo e ainda vem com esse papo como se fosse minha culpa? É real isso é sério??__me alterei__Eu nunca vou amar você. Não é assim que conquista alguém, eu queria não ter te conhecido naquela merda de bar, não ter te colocado perto dos meus filhos, minhas amigas, meus pais...__chorei__Na minha casa... Você é um assassino, não é o mesmo de Ibiza a tempos. É um desconhecido pra mim. E eu amaldiçoou seus dias nessa terra.

Ele me olhava seriamente, com
seus olhos escuros. Eu sinto um medo imenso, mas guardei para mim, não demonstrando pra ele.

Natte abaixou a cabeça por uns
segundos e voltou a me olhar só que agora com um leve sorriso.

Prazer, Sou Uma Nova Diana - Notas Para Você (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora