Capítulo 66♥

190 21 2
                                    

Dia seguinte... 🌥

Por Rodrigo ♦

[Terça-feira/ 🕝09:10am]

Permaneço olhando o meu
reflexo no balcão do bar que escolhi como o primeiro lugar que iria iniciar mais um dia.

__Mais um.

Pedi ao barman levantando meu
copo, ele pegou a garrafa, encheu meu copo pela metade e ía sair mas impedir ao segurar a garrafa.

__Pode deixar tudo aqui.

Obedeceu pondo a garrafa no
balcão e se afastou indo atender outros clientes. Dei um gole no meu whisky e fechei os olhos com força sentindo a queimação.

Depois de absolutamente tudo
que fiz pra ela, da sinceridade, as mais sinceras demonstrações de amor dedicadas a ela não recebo nada em troca, somente desprezo e sua insegurança. Me declarei, abri meu coração, reconheci os meus erros, lhe dei seu tempo e novamente retorno com as mãos vazias. Como eu queria odiá-la...

Enchi um pouco mais meu copo
de whisky e virei tudo de uma vez. É isso que você faz comigo Diana Griffin! A mulher mais difícil que passou na minha vida. Lutei tanto, me humilhei tanto e no final volto a estaca zero. Meus parabéns Rodrigo Cooper, toda a sua humilhação por uma mulher foi completamente em vão. O tal imperador da Califórnia não está mesmo com toda essa banca né?!

Peguei meu copo pra beber mais
e o mesmo foi tirado das minhas mãos, Fernando me olhou sério.

__Você sabe ver hora?

__O que faz aqui?

__Respondendo a minha própria
pergunta são exatamente nove e doze da manhã. Qual é cara, vai se entregar assim? Qual é a sua?!

__A minha é que eu sou um
estúpido! Um estúpido que se dedicou miseravelmente em reconquistar uma mulher que não está nem aí pra mim. É essa que é a "minha".__peguei o copo.

Se sentou no banco ao lado.

__Rodrigo Cooper baixando a
guarda? Isso não é de você mano!

__Acontece que eu já me cansei,
Fernando. Eu cansei que esperar eu nunca tive que esperar tanto na minha vida pra nada e ela vai e me põe nesse jogo de tortura. O que mais eu posso fazer? O que mais ela quer de mim? Me diz.

__Eu entendo mas as mulheres
são assim, temos que esperar o raciocínio complicado delas. É o nosso DNA. Não dá pra entender mas precisamos ao menos fingir!

__Eu não quero fingir nada. Eu
quero a minha mulher de volta.

Peguei a garrafa e enchi meu
copo e ía beber mas novamente Fernando foi o empata da minha embriaguez tomando meu copo.

__Então se erga, mano. Você é um
Cooper! E um Cooper não desiste fácil por absolutamente nada, e muito menos por mulher. Ainda mais quando a amamos muito!

Incentivou, neguei.

__Do que adianta eu amá-la e ela
não querer ficar comigo? Me diz.

__Isso não é verdade, ela só está
confusa mas a Diana também te ama todos sabemos nisso. Qual
é Rodrigo, você está parecendo uma patricinha adolescente que foi largada pelo namoradinho. Se levanta, e quando menos esperar o que tanto quer chegará a você!

Deu dois tapas leves na minhas
costas me fazendo parar, pensar e lembrar. Ela mesmo confessou que ainda me ama. Não pra mim, mas confessou e o que importa é que eu escutei, e que foi sincero.

Prazer, Sou Uma Nova Diana - Notas Para Você (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora