Capítulo 136♥

128 10 2
                                    

Dia seguinte... ⛅

Obs: Tema sensível 🔞.
Distúrbio, violência e obsessão.

[Terça-feira/🕝10:05am]

__Diana!...

Num suspiro sufocante abri os
olhos e sentei rapidamente após ouvir alguém sussurrar no meu ouvido. Olhei ao redor mas não havia ninguém. Passei as mãos no cabelo e sentir muitas dores. Nos pulsos, cabeça e o tornozelo. Estou sentada no meio da cama, quero encostar as costas porque doem. Coloquei impulso para me sentar mais atrás, ouvi correntes e senti o tornozelo ser prensado. Gemi de dor. Mas... Rapidamente levantei os lençóis que cobriam as pernas e pude ver o porque da pressão.

Natte me acorrentou.

Desgraçado!...

Desesperada cheguei mais para
frente olhando aquilo, tentando encontrar onde posso conseguir me soltar mas não tem. Ele... Ele me acorrentou como as eu fosse um animal selvagem. Quando é ele quem merece isso, e até pior.

A porta foi aberta. Ele entrou
juntamente com a Lisette que aparenta estar com medo dele.

Natte se aproximou sorrindo.

__Conseguiu dormir?

__Não. Não tem como dormir
sabendo que está embaixo do mesmo teto que um assassino.

Respondi grossa, ele me olhou
sério. Ignorou e voltou a sorrir.

__Vejo que dormiu muito bem, e
acordou determinada, disposta e de bom humor. Eu fico feliz com isso, amor!__deu um demorado beijo na minha testa__Ah, tenho uma novidade excelente pra te contar. Não é, Lisette? Não é boa?

__É... É sim, senhor!

Concordou abaixando a cabeça.
Natte sorriu ainda mais. Neguei.

__Não precisa me perguntar, eu
faço questão de te dizer. A nossa casa está oficialmente pronta e a nossa espera. Partiremos hoje a noite!__contou empolgado__E aí?

__O que?... Não!

__Sim, então vamos começar o
dia. Lisette vai te ajudar a tomar um banho, estou esperando você lá embaixo para tomarmos café!

Foi até a frente da cama e
começou a tirar as correntes das grades soltando a minha perna.

__Traz o que comprei pra ela!

Pediu a Lisette, ela assentiu e
saiu do quarto por segundos. Ele me olha sorrindo, desviei o olhar do dele e voltei a atenção para a Lisette que retornou com uma muleta pequena de ferro e suas pontas são na cor azul turquesa.

Azul turquesa... Só consigo me
lembrar do Rodrigo quando lhe disse ao telefone o nosso código. Será que ele lembrou? Como eles estão lidando com o meu sumiço nesses dias? Calvin com certeza já contou e estão procurando por mim. Detetive Ricardo, delegado Silas. Mas deve estar difícil me encontrar, estou nesse buraco sem nenhuma localização. Será que pensam que eu estou morta? Foi a mesma coisa com a Hayley. E os meus filhos? Os meus pais, as meninas... Soltei o ar pesado.

__Olha só, minha jóia!__chamou
minha atenção__O que você acha?

__Pra que isso se você me deixa
amarrada aqui como um animal?

__Tive que fazer, você estava
muito alterada, querida. Mas se você se comportar não te deixo amarrada mais. Faremos assim?

Perguntou-me. Estreitei os olhos
pra ele. Se eu tivesse uma arma agora juro que o matava. Eu juro por tudo. Talvez essa seja mais uma oportunidade que o destino me dá para conseguir fugir desse lugar, me esconder dele, e possa entrar em contato com a minha mãe ou com o Rodrigo. Mas não vou me precipitar, serei... Gentil para conseguir a sua confiança e pensarei com calma, com cautela pra no momento certo poder dar um bote nesse maluco psicopata.

Prazer, Sou Uma Nova Diana - Notas Para Você (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora