Capítulo 115♥

139 14 63
                                    

Continuação do capítulo 114...

Por Diana

[🕓17:15pm]

Estava prestes a contar sobre o
que realmente aconteceu ontem a noite, o Natte ter me abordado no estacionamento e ter me dito todas aquelas coisas e as ameaças.

Ver Jessie no estado que chegou,
sendo carregada pelo Rodrigo, e completamente trêmula, muda me abriu os olhos. Achei que eu poderia resolver sozinha apenas conversando com ele mas vi que não existe essa possibilidade. Ele está em estado grave, e o que fez hoje ao Rodrigo comprova tudo. Cheguei a abrir a boca para dizer a ele, aqui, aproveitando que nós estamos cara a cara mas o tocar insistente do telefone atrapalhou.

__Pode deixar!

Esther disse se levantando indo
até o telefone e o atendeu. Voltei minha atenção ao Rodrigo que mandava mensagens para o Silas.

__Rodrigo ontem a noite eu
estava indo para o bar mas o...

__Espera.__me interrompeu
olhando para trás de mim__O que foi, mãe? Que cara é essa?

__É... Pra Diana!

Disse fazendo-me virar e olhá-la.
Rodrigo e eu nos aproximamos.

__Pra mim? Quem é?

__Natte Hart.__disse-me, senti
todos meus ossos congelar__Ele disse que... Precisa ver você de novo, e se desculpar por ontem!

Rodrigo me encarou. Seu olhar...
O mesmo quando ele está com vontade de berrar, quebrar tudo e principalmente me dá um bom sermão. Temo que ele dessa vez não me perdoe e pior, que hoje, com isso termine a nossa relação.

Jessie sentada com Fernando no
sofá me olharam. Queria correr o mais longe que pudesse mas não posso. Eu procurei por isso então terei que arcar as consequências.

__Se encontrou com ele ontem?

Perguntou-me. Não fui capaz de
responder, apenas tremer dos pés a cabeça. Esther permanecia me olhando segurando o telefone.

__Não fui eu qu...

__Para, cala boca.__mandou me
interrompendo, é a primeira vez que ele diz isso pra mim__Não argumenta... Atende esse telefone.

__Não...

__Você vai atender.__pegou o
telefone da mão da Esther e esticou pra mim__Atende agora.

Neguei, minhas lágrimas rolaram.

__Não, eu não quero...

__Eu não estou perguntando.__se
aproximou rapidamente, cheguei pra trás__É melhor atender, não brinca comigo.__neguei__ATENDE!

Gritou me assustando. Relutante
peguei o telefone de sua mão, ía colocá-lo no ouvido mas Rodrigo impediu segurando minha mão.

__No viva voz.

Exigiu, apertei no viva voz e
segurei o telefone em minha mão.

__"A-Alô..."

-"Jóia? Oi! Liguei pro seu celular,
como sempre mas você não me atendia imaginei que estivesse ai!"

__"Por que você está fazendo isso,
Natte?__solucei__Por que comigo?"

Rodrigo pousou as mãos na
cintura olhando fixamente nos meus olhos. Seu olhar penetrante é frio, de desprezo e decepção.

Prazer, Sou Uma Nova Diana - Notas Para Você (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora