Capítulo 118♥

155 13 165
                                    

Dia seguinte...

Por Rodrigo♦

[Sexta-feira/ 🕓04:33am]

__Rodrigo... Rodrigo me ajuda!

Ouvi a voz da Diana chamar
por mim. Me encontro dentro de um labirinto procurando por ela mas não consigo achá-la, apenas posso ouvir sua voz.

__DIANA!

__AQUI!

Respondeu-me, pedia cada vez
mais por ajuda entre soluços de choro. Minha pulsação está descontrolada, ofego andando em círculos no meio de todas essas paredes que me cercam. Meu desespero cresce, os meus batimentos cardíacos ficam audíveis de tão alto que batem.

Corro como um desesperado
tentando alcançá-la seguindo a trilha dos gritos apavorados que ela dá. Na última parede á uma porta, sem hesitar abro e entro vendo-a presa num mata leão e uma arma apontada na sua cabeça, arma segurada por ninguém menos que o Hart.

__Desgraçado...

Rosnei querendo avançar mas
minhas pernas não obedecia o meu comando. Olhei pra baixo vendo meus tornozelos presos em uma algema e em correntes.

__Você demorou!__dizia__Nós
estávamos esperando você, o público principal para assistir o show.__destravou sua arma.

__Solta ela seu filho da puta.
Eu vou te matar, Natte. Solta ela e vem aqui, perto de mim.

__Não, Cooper. As desavenças
entre você e eu não existe mais. Assim como o relacionamento criado a base de enganações e mentiras de vocês.__sorriu de lado__Estou libertando você da fúria que sente pela Diana. E será obrigado a se libertar do amor dela também. Diga adeus!

__O que você está fazendo seu
imbecil? SOLTA ELA, VEM AQUI!

__Diga adeus...

Sussurrou no ouvido dela lhe
dando beijos na cabeça, Diana tremia enquanto as lágrimas dela rolavam silenciosamente.

__Adeus...__sussurrou.

__Não...

Neguei, Natte lhe deu um
demorado beijo na testa e deu um tiro na cabeça dela. Senti meu coração parar de bater. O corpo da Diana caiu em seus braços, Natte me encarou, em seguida colocou a arma na própria boca e disparou o tiro. Se suicidou levando-a consigo e nesse momento minha vida parou. Como se a minha alma acabasse de deixar meu corpo.

Caí de joelhos a olhando.

__DIANAAAAAA!!!

...

Despertei com dificuldade de
respirar, sentei na cama olhando em volta. Acendi a luz do abajur.

__Não acredito nisso... Miserável.

Passei as mãos no cabelo e rosto.
Não me conformo que todas as noites esse lixo virá atormentar até minhas horas de dormir. E é sempre de um jeito que eu perco a Diana. Essa possibilidade está acabando com minha vida, e ele a solta me deixa completamente amedrontado por ela e furioso porque não consigo encontrá-lo.

Prazer, Sou Uma Nova Diana - Notas Para Você (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora