Capítulo 132♥

141 11 8
                                    

Dia seguinte...⛅

Por Rodrigo♦

[Domingo/ 🕝08:20am]

Ao sentar-me na cama olhei o
meu lado e estava vazio. Diana não está. Mas pude ouvir o som da água caindo do chuveiro no banheiro, ela está no banho. Me espreguicei, passei as mãos no rosto, chequei a hora no celular e levantei indo para o banheiro. A decoração e bagunça que nós fizemos ontem ainda está por aqui. Velas apagadas, pétalas de flores e garrafas de bebida vazia.

Que noite...

Entrei no banheiro vendo-a de
costas lavando os cabelos. Fechei a porta silenciosamente pra não chamar sua atenção, aproximei- me do box e fiquei a admirando através da porta de vidro que se encontra embaçada por causa da água quente. Está cantarolando.

__"Investe em mim, aposta tudo em mim, que eu prometo te fazer feliz, prometo te fazer feliiiz!..."🎶

Peguei na porta e a abri com tudo fazendo-a pular de susto e virar-se rapidamente assustada.

__Rodrigo!!

Me repreendeu aborrecida
cobrindo seus seios. Após ver que era eu jogou água na minha cara fazendo-me fechar os olhos.

__Já apostei!__voltei a olhá-la.

__Você me assustou.

Colocou a mão no peito, sorri e
tirei meu roupão entrando no box e fechei a porta. Segurei seu rosto com as duas mãos, a beijei.

__Desculpa, não resisti.

__Você é um palhaço. Eu poderia
ter te acertado com um golpe na cara.__pousou as mãos na minha cintura, sorri lhe dando selinhos.

__Doeria mais em você do que
em mim, tenho certeza.__sorriu, acariciei seus cabelos molhados ainda a beijando__Dormiu bem?

__Perfeitamente bem com você.

Sorrimos um para o outro e nos
beijamos. Abraçados trocamos carícias, segurei sua nuca, puxo seu corpo contra o meu e agarro sua cintura aprofundando mais nosso beijo. A água quente caía sobre nossas cabeças molhando nosso beijo, nossos corpos mas incapaz de diminuir o calor que nós sentimos quando estamos perto um do outro. Andando pra trás a pressionei na parede sem cessarmos o beijo, levantei sua perna esquerda a segurando no meu quadril e a penetrei. Diana gemeu sentindo-se preenchida e apoiou as mãos no meu pescoço.

Chupei a curva do seu pescoço
e dei mordidas, Diana tombou a cabeça para o lado incentivando que eu continuasse, com a mão livre segurou minha nuca dando arranhões enquanto eu investia tudo nela, metendo com rapidez ultrapassando os nossos limites. Voltei a olhá-la, Diana está com os olhos fechados mordendo seu próprio lábio segurando os seus gemidos. Eu ofegava enquanto a olho completamente entregue a mim. Diana voltou a me olhar e trouxe meu rosto aproximando mais do seu, compartilhamos o fôlego, apoiei a mão na parede do box colocando mais impulso.

Tomei seus lábios num beijo.

.♦.♦.♦.

__Não vai me deixar cair em!

Diana disse rindo enquanto eu
descia as escadas com ela nas minhas costas. A segurei firme pelas pernas e a levei para a sala de jantar. Minha mãe, Layla e as crianças estão tomando o café.

__Bom dia, bom dia família!

__Ai meu Deus.__mamãe riu ao
ver Diana pendurada na minhas costas__Que lindo vê-los assim!

Prazer, Sou Uma Nova Diana - Notas Para Você (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora