Capítulo 138♥

103 10 4
                                    

Continuação do capítulo 137...

Obs: Tema sensível 🔞.
Distúrbio, violência e obsessão.

Por Diana♥

[🕝21:25pm]

Vagarosamente fui despertando
me sentindo fraca, zonza e com dores fortes na cabeça. Abri os olhos piscando algumas vezes e levantei a cabeça. Tentei mexer a boca e me dei conta que estava amordaçada. Franzi a testa, quis me mover mas os meus braços estão presos para trás. Despertei depressa lembrando do ocorrido e que Natte me bateu na cabeça com a arma depois da alteração que dei quando atirou na Lisette.

Olhei para baixo, mim mesma,
estou numa cadeira de madeira velha. Ao redor, alguns cantos está um pouco escuro mas tem algumas lâmpadas iluminando o necessário. Não faço a mínima idéia de onde eu estou, Natte não está aqui. Será que ele desistiu e decidiu me deixar? Será que foi viajar sozinho e me deixou livre? As pressas, com a possibilidade na mente tentei soltar os braços e dá um fora, aqui com certeza deve ter sinal, ainda sinto que o meu celular está aqui comigo. A vida me dando mais uma chance?Puxei as mãos sentindo o aperto nos pulsos feridos mas mesmo assim não parei. Esperançosa eu usei as últimas forças que tinha.

Um som alto ecoou nesse lugar,
assustada levantei a cabeça para olhar e o portão de madeira que está caindo aos pedaços estava sendo aberto. Logo Natte entrou.

__Aqui estamos, jóia!__disse-me
sorridente vindo até mim com os braços abertos__Então, tudo bem?

Me sacudi grunindo sem poder
falar por causa da mordaça suja que ele amarrou na minha boca.

__O que foi, meu anjo?! Quer
falar alguma coisa?__se abaixou a minha frente, gruni__Está bem, querida, me desculpe.__desfez o nó da mordaça__Fale comigo, jóia!

Livre da mordaça, cuspi no chão
e voltei a encará-lo rapidamente.

__Que lugar é esse, Natte?? O que
viemos fazer aqui? Por que eu tô amarrada?? Em, por que? Solta!!

__Calma, meu amor. Você estava
descansando, eu só amarrei pra garantir que você ficasse segura!

__Estúpido!! Me solta agora!!

Pedi nervosa e chorosa, ele se
aproximou mais segurando meu rosto com as duas mãos quentes.

__Fica tranquila. Eu sei que você
é como um passarinho lindo que gosta de se sentir independente e livre mas eu preciso garantir que não irá fugir de mim, entendeu?!

__Não quero entender nada, me
desamarra, Natte, está doendo!!

Tentei balançar os pés e senti as
cordas também em volta deles.

__Shiiu...__fez unindo nossas
testas__Logo tudo vai terminar, querida... Prometo que depois de tudo isso você só vai ficar feliz!

__Por favor me deixa embora...
Eu não aguento mais... Preciso dos meus filhos, Natte, por favor.

__Não, não precisa...__sussurrou
acariciando meu rosto__Você só precisa de mim, e eu estou aqui!

Afastei meu rosto do dele.

__Eu prometo que falo que não
lembro de nada, que não sei de você e você vai poder ir embora do país com sua liberdade, Natte.

__Iremos juntos!

__Eu tenho três filhos...__sua
expressão mudou__Precisam de mim, você sabe que tenho que cuidar deles...__negou__É com eles que é a minha vida!!__me alterei__Você sabe disso... Sabe que estão sentindo minha falta!!

Prazer, Sou Uma Nova Diana - Notas Para Você (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora