Dia seguinte... ⛅
Por Rodrigo ♦
[Sexta-feira / 01:00am]
__Não tem porque você sofrer
assim... O que tivemos foi lindo enquanto durou, eu fui feliz ao seu lado mesmo sendo ilusão!__Não foi ilusão, você sabe.
__Isso é o que você diz só pra
me convencer...__disse andando pelo quarto__Mas tudo isso que está sentindo, você que buscou!__Diana voc...
__Eu não tive culpa!__me
interrompeu__Eu só queria que me amasse verdadeiramente do mesmo jeito que eu te amei, era muito pedir isso? Depois do que passei com o Lucas eu achei realmente que não teria outra oportunidade mas você entrou na minha vida... Aí eu me senti flutuar...__sorriu__Eu tinha certeza que tinha achado a outra metade de mim, amei você, te apoiei, fui sua amiga, sua fã número um, cúmplice, companheira... Mas o que eu mais queria eu não pude ser...__O que?
Perguntei um tanto curioso a
observando passear pelo meu quarto. Ela parou e me olhou.__A sua esposa...
__Era o que eu mais queria
acredite... Foi por isso que eu escondi tudo aquilo eu queria dar o meu jeito mas nada saiu como pensado e a única coisa que eu ganhei foi a escuridão na minha vida depois que você me deixou.__Por amar você eu tentei! Eu tentei mas é impossível apagar o que aconteceu...__neguei__Eu não te tenho mais, seu coração não me pertence mais... O seu amor não era meu eu sei disso!
Neguei, ela sentou ao meu lado deixando as lágrimas caírem.
__Isso não é verdade... Meu amor
não é verdade o meu coração é e sempre será seu...__tentei tocar
a sua mão mas ela afastou-se.__Isso era o que você achava,
aqui dentro...__tocou meu peito mas não senti seu toque__Ele sempre bateu por ela, ela é o seu único amor e com ela que você precisa ficar, ela vai te fazer esquecer de mim! Eu só fui mais uma pra você não tem que mentir!__neguei, ela sorriu, tocou meu rosto, fechei os olhos. Novamente não senti seu toque.__A minha vida é você! Eu
encontrei a razão através de você e do seu amor... Te amei e ainda amo como jamais amei alguém!__Sim...__sorriu__Mas agora eu
não acredito mais no seu amor e nem nas suas palavras. Tudo que saí daqui...__tocou os meus lábios__Chegam aqui...__tocou o seu coração__Mas quando suas palavras vem aqui...__tocou sua cabeça__Me diz que você mente e que mais uma vez me engana, me usa... Você só me faz sofrer!__Ouve o seu coração amor...
Me aproximei para beijá-la
mas quando abri os olhos ela não estava mais ao meu lado.__Sim eu ouvi o meu coração desde quando deixamos de nos amar. Não, quando eu deixei de te amar porque você não me amou! Mas você fingiu bem!
__Eu te amei incondicionalmente.
__Não se ama com mentiras e
enganação! Amante não é a mulher oficial do homem, é só uma distração, uma aventura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Sou Uma Nova Diana - Notas Para Você (Livro 2)
Romance2° livro da trilogia Após um longo ano bem complicado carregado de tristeza e desilusão amorosa, Diana buscou se reerguer com o apoio dos amigos, da família e por amor aos seus filhos. Diana se tornou uma nova mulher deixando de lado a menina indefe...