Capítulo 101♥

190 16 36
                                    

Dia seguinte... ⛅

[Sexta-feira/ 🕓19:11pm]

Pegamos nossa taça de martini e
levemente brindamos mais uma vez a nossa amizade, brindamos ao amor e também nossas vidas.

Tomamos um pouco da bebida.

__É minha terceira taça e as duas
últimas estavam mais saborosas do que a primeira!__Jess reparou.

__Acho que o barman está afim
de você. Ele não parou de olhar pra cá e sorrir!__Mari comentou.

__Também percebi.__contei.

__Sinto em decepcioná-lo mas
sou uma mulher comprometida que já não está mais na pista pra negócio!__tomou mais da bebida.

__Ninguém mais usa essa frase,
quantos anos você tem? Setenta?

Mari perguntou, rimos. Jess lhe
mostrou o dedo do meio e pediu ao barman uma rodada de vodka.

__Amada?__Ana chamou atenção
dela__Como assim pediu rodada de vodka?? Amanhã eu trabalho!

__Ih Ana Paula, tem dez minutos
que nós chegamos. Relaxa e bebe!

Jess mandou, Ana estreitou os
olhos pra ela. Mari e eu rimos. Há exatamente dez minutos atrás nós chegamos ao BadGirlz. Uma casa noturna, karaokê e open bar um pouco afastado do Centro da cidade. Saímos do nosso trabalho e como temos combinado de um dia na semana tirarmos pra sair juntas, hoje foi o dia que deu pra todas. Rimos, conversamos, nos atualizamos das fofocas novas e falamos sobre o relacionamento de cada uma. Do meu eu nem preciso lembrar como está não é? Estou vivendo acordada dentro de um sonho que eu desejo não acordar nem tão cedo. E desejo não ser acordada por ninguém. O meu namoro com o Rodrigo foi renovado ontem naquela incrível ilha, provamos que nós estamos mais forte do que nunca e que o nosso futuro será assim. Unidos e nos amando incondicionalmente.

__E você eeem!__Mari chamou
minha atenção, despertei__Esse semblante suave, está relaxada!

__Ela transou né!

Jess afirmou, a olhei feio.

__Hmmm, parece que alguém
está colocando fogo na relação dia após dia!__Ana dizia e me fez cócegas, rí me contorcendo__Né?

__Nós estamos bem.

__Pela sua cara você tem muito
babado pra dizer, e não vamos aceitar apenas um "Nós estamos bem". Queremos detalhes. Conta!

Mari pediu, sorri mordendo o
lábio inferior lembrando nossos momentos perfeitos naquela ilha.

__Ontem ele me levou pra uma
ilha particular e... Foi incrível. Passamos o dia dos namorados nos divertindo, rindo um com o outro, namorando apaixonados.

__Owwwnn!!

Murmuraram juntas, sorri.

__Que amor. E que sonho ir pra
uma ilha, a coisa mais clichê em filmes. Lindo lindo! Eu amo um clichê, meu Deus!__Ana disse, rí.

__E vocês?

__Meu namorado e eu fomos ao
teatro, depois fomos ao parque e terminamos fazendo um jantar no apartamento dele. E o final da história vocês já sabem né mores!

Ana contou mexendo o martini
com o palitinho com a azeitona.

__Que romântico!__Jess disse.

__Bom, eu e o Rafa não fizemos
nada muito exótico. Nós estamos, ou melhor, eu estou preocupada com a demora do resultado dos meus exames. Mas passamos o dia juntos maratonando filmes de moletom e meias e comendo besteiras agarradinhos na cama!

Prazer, Sou Uma Nova Diana - Notas Para Você (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora