Capítulo 117♥

141 14 67
                                    

Dia seguinte... ⛅

[Quinta-feira/ 🕓08:00am]

Ofegante sentei meu corpo. Olhei
para os lados tentando enxergar onde estou. Acordar por susto é a pior maneira de se despertar. Ser atinginda por uma dor absurda na cabeça é a inclusão que torna a situação ainda mais deplorável.

Cocei os olhos e pude ver com
nitidez uma perna em cima de mim. Procurei quem era, estava coberto pelos lençóis. Puxei os panos vendo Mari e Jess dormir com a boca aberta e babando no cabelo uma da outra. Estamos com as mesmas roupas mas está amarrotada e fedidas a bebidas. Somente analisando nosso caso posso imaginar como terminou a noite depois da torre de tequila e o acréscimo de horas do karaokê.

Mesmo não lembrando de nada.

Tirei a perna da Mariana de cima
de mim e levantei cambaleando um pouco ainda me zonza. Levei a mão a testa sentindo a pressão a cada passo que dou indo até o banheiro. Me encarei no espelho.

__Ôh minha nossa...

Maquiagem está um fracasso, o
cabelo nem se fala. Como estou na casa do Rodrigo, que não sei como viemos pra cá e também não importa agora, tirei a roupa jogando no cesto de roupas sujas e entrei no box indo para baixo do chuveiro com água mais fria que tinha disponibilizada. Lavei o rosto, cabelo tirando qualquer rastro da farra que passei ontem.

.♥.♥.♥.

Vestida com meu roupão, após o
banho, terminei de pentear meu cabelo, escovei os dentes e passei um hidratante pós banho na pele.

__AAAH!!

Gritaram do quarto, me assustei
e abri a porta saindo correndo.

__O que foi??

__O que é isso, onde eu estou?

Mari perguntou sentada olhando
em volta entrando em pânico. O pânico que também acordou Jess.

__Que putaria é essa, pra que esse
grito?__sentou na cama também.

__Ai, meu Deus.

Coloquei a mão no peito me
tranquilizando depois do susto.

__A casa do Rodrigo. Como que a
gente veio pra cá?! Não lembro de nada. E Edward e Ana Paula?

Jess perguntou limpando a baba
de sua cara com o torço da mão.

__Primeiramente eu nem sabia
onde estou, segundamente nem como vim parar aqui e terceiro, não posso saber da Ana e do Ed!

Mari disse empurrando a perna
da Jess que estava em cima dela.

__Será que eles ficaram caídos no
karaokê? Senhor... Vou ligar pro Ed, a Ana Paula estava bêbada se afogando nas mágoas por causa do Stefan.__Jess batia as mãos na cama a procura de seu celular__E cadê meu celular, inferno? Droga!

__A água aqui é quente?__Mari
perguntou-me__Necessito de um banho. Parece que me embolei com pinguços a noite toda.__se levantou zonza__Não estou me aguentando, com medo da minha alma sair do meu corpo fedido!

Passou por mim entrando no
banheiro e bateu a porta forte fazendo-me dá um discreto pulo.

__E ai?

Aproximei-me da Jess que após
achar seu celular ligava pro Ed.

__Está caindo na caixa. Mas ele
estava online a uns minutos. Vou deixar uma mensagem pedindo pra ele me retornar e dá notícias dele e da Ana Paula. Isso é, se ele lembrar.__digitava rapidamente em seu celular__Depois que saiu aleatoriamente Crazy in love da Beyoncé pra ele cantar ele bebeu todas. Até me chamou de Jay-Z!

Prazer, Sou Uma Nova Diana - Notas Para Você (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora