Capítulo 22♥

177 27 1
                                    

Dia seguinte... ⛅

[Sábado / 09:11am]

Acordei com um pequeno peso
em cima de mim. Olhei pra baixo e era a Chloe dormindo na minha barriga. A acariciei, a coloquei na cama e sentei me espreguiçando. Sábado... Dia livre pra fazer o que quiser, ou não fazer nada também é uma excelente opção. Levantei indo para o banheiro, escovei os dentes, penteei o cabelo e troquei de roupa tirando o meu pijama.

Os meninos não dormem mais
comigo, no mês que passou a decoradora retornou e finalizou a decoração do quarto deles que ficou lindo, aconchegante. A cara deles. Agora minha companheira de lençóis e travesseiro é a Chloe.

Calçei minhas pantufas, peguei
meu celular, saí do quarto indo no dos meninos e apenas o Biel está acordado brincando com os bonecos dentro do berço. Sorri.

__Bom dia meu amor.

Falei, ele me pediu colo, o peguei
lhe dando um beijo na bochecha e saí do quarto pra não acordar o Gustavo porque ele ficar de mal humor quando acorda antes da hora. Entramos no elevador e eu apertei para o primeiro. Gabriel apertou meu rosto com as duas mãos, juntou nossas testas e me deu um beijo na ponta do nariz.

__Hmmm, quanto xamego.

__Amu a mamãe!

__Own meu filho...__o abracei
apertado__A mamãe também te ama! Muito muito muito mais.

__Asin?__abriu os bracinhos.

__Muito maior que isso.

A porta abriu, segui para a
cozinha brincando com ele no meu colo, o coloquei no chão pra começar a preparar o nosso café. Fiz vitamina, torrada com geléia e preparei o copinho dos dois.

.♥.♥.♥.

Entrei no quarto, peguei o
Tavinho no colo lhe dando beijos e ele ainda está sonolento. Desci com ele para a cozinha e o sentei ao lado do Gabriel que já quase terminou todo o café da manhã.

__O papai?__Biel perguntou.

__O papai está trabalhando, mas
hoje ele vem ver vocês tá bom?!

__Tá!__Tavinho concordou.

Ainda bocejando ele brincou com
o irmão, comeram os biscoitos e tomaram o leite enquanto viam o desenho que passava na televisão todos os dias nesse horário. Eles adoram, riem e cantam a música.

Sentei também tomando minha
vitamina enquanto mexia no celular vendo as novidades da manhã. O que é extremamente raro, as vantagens de ser sábado!

.♥.♥.♥.

Assim que eu peguei a minha
mochila, os meninos colocaram as deles nas costas e saímos de casa rumo a minha primeira atividade do dia. O táxi que eu chamei já estava estacionado, entrei com eles, cumprimentei o motorista e ele deu partida pra academia que fica uns quinze minutos daqui. Maravilha esse condomínio, é próximo de tudo!

{♥.♥>♥<♥.♥>♥<♥.♥>♥<♥.♥}

[🕝 12:55am]

__Força Diana, vamos lá!

O treinador incentivou batendo
palmas enquanto eu me matava pra cumprir meus abdominais.

__Vinte e nove... Trinta! Feito.

Falei deitando de vez no chão completamente gasta e suada.

__Ía pedir mais dez mas vejo que
você está mais cansada do que sei lá o que! Está fazendo a dieta?

Prazer, Sou Uma Nova Diana - Notas Para Você (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora