Capítulo 122♥

194 14 74
                                    

Uma semana depois...

Por Rodrigo♦

[Quinta-feira/ 🕝09:11am]

Dobrei as mangas da camisa e
Vanda entrou na sala de jantar.

__Prontinho!

Me serviu com a xícara de café.

__Obrigado.

__Você só gosta de café forte.
Experimenta e vê se está bom!

Pediu-me, dei um gole no café e
está como sempre, do jeito que gosto. Forte e com pouco açúcar.

__Você sempre arrasando.

__Okay.__riu, sorri__Vou ver o
menu do almoço. Se precisar de alguma coisa pode me chamar!

__E minha mãe?

__Sua mãe foi a floricultura com
Layla e levou os gêmeos. E disse pra você não se preocupar que eles foram com os seguranças e um motorista. Logo irão voltar!

__E a Diana?

__Não desceu. Ela está bem?

Perguntou-me e assenti. Desde
aquela tarde após descobrirmos uma escuta nela ela ficou mais calada, inquieta e amedrontada não querendo que eu a deixasse sozinha. Depois que a fiz dormir fui até a delegacia informar do ocorrido ao delegado Silas e ele me garantiu que está fazendo de tudo para encontrá-lo mas Natte está escorregadio nas mãos da polícia, escapando de ser pego. E Silas alertou que enquanto essa caça durar todo cuidado é pouco.

__Ela só está cansada.

__Vou deixar pronto o capuccino
que eu sei que ela adora e uma fatia de bolo cremoso que eu fiz!

Avisou, concordei sorrindo de
lado e Vanda saiu da sala de jantar deixando-me sozinho. Em pensamentos relacionado a tudo o que está acontecendo tomei o meu café de olho no relógio que daqui a uns minutos será minha audiência com Alan pela guarda do bebê. Sim, ela foi encontrada a três dias na cidade pequena da Califórnia com a enfermeira que a levou. Estavam de passagem na casa da mãe da enfermeira e logo ela iria partir para levar a menina de volta ao Uruguai. Lá era onde ela se mantinha com a menina. Mas nessa visita rápida, o detetive foi em busca de umas informações do paradeiro dela com sua mãe e acabou dando de cara com ela, de surpresa. Levou ela para responder e o bebê para assistência social. E hoje, se tudo ocorrer bem, a bebê será nossa. Já não está tão pequena. Não a vi mas o detetive quando contou que a encontrou disse como é linda, está gordinha e saudável. Pelo menos a mulher fez o certo, não a maltratou. Mas isso não dá o direito por ter desaparecido do mapa com uma recem-nascida e uma quantia de dinheiro. Além da participação do crime que ela participou dando óbito pro bebê. Irão pagar todos, ela, o médico que já está preso aguardando o julgamento e todos envolvidos.

Estou tão ansioso para conhecer
seu rostinho, poder segurá-la no colo pela primeira vez. Ver seus olhinhos, ansioso pra que ela me aceite como seu pai, e dizer-lhe o quanto esperei para chamá-la de filha. Poder dá-lhe uma boa casa, um crescimento sadio, educação, amor, carinho, família e o amor de uma mãe que também sem conhecê-la já a adotou como tal.

Pensando nela, Diana apareceu
na porta ainda vestida de pijama.

__Bom dia. Vou ficar no jardim.

Avisou pronta para sair.

__Ei! Espera.__ela voltou__Não
vai sentar, comer alguma coisa?

__Não, eu... Não quero nada.

Prazer, Sou Uma Nova Diana - Notas Para Você (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora