Capítulo 60♥

154 21 0
                                    

Alguns dias depois...

Por Diana ♥

[Terça-feira / 🕝 18:14pm]

Com os últimos objetos de
decoração arrumados na mesa dos quadros de fotografia, dei por encerrada finalmente minha longa e demorada mudança. Se passaram quatro dias e já posso dizer que estou com cinquenta por cento da minha vida de volta aos trilhos. Com o apartamento quitado, decorações prontas e os documentos em perfeita ordem.

Com a ajuda do Rodrigo e do
meu pai que me mandou socorro da Flórida, tudo ficou tão fácil. Não poderia estar mais contente em finalmente sair da mansão, e novamente ter um cantinho pra chamar de meu e aqui iniciar um novo capítulo dessa minha vida.

É um apartamento com bastante
espaço, quatro quartos, cozinha americana, sala de estar ampla e banheiros. Os dois quartos são com suítes e todos com closet. Foi uma excelente oportunidade de conseguir assim um apartamento bem próximo de tudo na cidade e atendeu minhas necessidades.
Agora com o retorno da Jane e da Lívia tudo vai ficar mais fácil. Ao passar do evento, terei a minha demissão assinada e então vou ir em busca de um novo emprego, onde eu me encaixe melhor e ao contrário da longa temporada que estou na Empire, nesse novo emprego eu trabalhe com amor, que eu faça aquilo que eu goste.

__Diana querida, onde quer que
eu coloque esses quadros? Pode pendurar no corredor perto dos vasos brancos?__Jane perguntou.

__Sim Janinha, vai ficar lindo.

Ela concordou levando os
quadros que comprei por um ótimo preço no shopping. Mesmo que meu pai tenha enviado um cheque para que eu pudesse dar o ponta pé inicial na mudança, insisti pra que ele aceitasse uma devolução mas deu uma briga feia. Disse que não tenho que dar nada ele, muito menos devolver dinheiro. Que é meu pai e sente útil me ajudando em tudo o que eu precisar. Tive que me calar.

Após arrumar as almofadas no
sofá me sentei no mesmo pondo as pernas em cima da mesinha de centro. Estou exausta... Tudo foi ótimo nesses quatro dias de mudança, mas seria melhor se a Jessie participasse comigo. Hoje completa cinco dias que não nos dirigimos a palavra. Mesmo que isso esteja acontecendo, não abri mão de deixar seu quarto vago. Ainda tenho esperança que ela entenda meu lado e me perdoe.

Jane entrou na sala.

__Pronto, realmente ficou lindo
os quadros. Agora vou dar uma saída até o mercado e comprar os ingredientes pra fazer o jantar!

__Adoraria ir com você Janinha,
mas só de pensar em levantar e ter que tirar essas minhas roupas rasgadas e confortáveis... Me dá muita preguiça.__murmurei, riu.

__Não se preocupe, eu vou bem
rápido! Tome um banho, fiz uma limonada do jeito que você gosta!

__Você vai direto pro céu Jane.

Coloquei a mão no peito onde
fica o coração mostrando minha enorme gratidão, ela gargalhou.

__Assim espero. Beijos!

Joguei um beijo pra ela que saiu
fechando a porta. Continuei aqui sentada pensando na minha vida e sentindo vontade de escrever. Por lembrar disso, o MacBook que usei na mansão para acessar meu bloco de notas se tornou oficialmente meu. Rodrigo viu o quanto me apeguei a ele e como não tinha um dono, ele me deu.

Meu celular vibrou, o peguei.

___________________________________
Mensagem

Natte

Me prometeu que quando desse a mudança como finalizada iria experimentar o novo drink do meu bar. Aguardando sua visita!

Prazer, Sou Uma Nova Diana - Notas Para Você (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora