Capítulo 111♥

154 14 141
                                    

Dia seguinte... ⛅

Por Rodrigo♦

[Quinta-feira/ 🕓09:11am]

Ao terminar de ler as notícias
sobre o mundo dos esportes no jornal virei a página. Tomei mais um pouco do meu café e de olho no relógio pra não perder a hora.

Acordei já tem meia hora. Vanda
como sempre preparou o café e me obrigou a comer antes de sair ou eu teria problemas. Aceitei de muito bom grado porque estava faminto. Minha mãe ainda não desceu, estou esperando por ela pra entregá-la um presente que comprei e que foi entregue bem cedo. Quero só ver a cara dela! E pensando na minha Deusa ela acaba de entrar na cozinha toda enrolada com edredons e lençóis.

__Bom dia. Desculpem o meu
traje mas realmente está muito frio hoje!__disse vindo até mim e me deu um amável beijo na testa.

__Bom dia meu bem.

Cumprimentei deixando-a sorrir
boba como sempre faz quando a apelido e enalteço o seu charme.

__Bom dia. Preparei esse chá de
maça com canela do jeito que a senhora gosta. Achei que cairia bem com esse tempo que pegou todos de surpresa!__Vanda disse lhe entregando uma xícara azul.

__Realmente pegou todos de
surpresa.__sentou-se ao meu lado na mesa__E você meu amor, não vai pra empresa? Está de folga?

__Folga?__fechei o jornal
colocando-o na mesa__Palavra que não existe no meu dicionário.

__Deveria existir, está muito
novo pra trabalhar tanto.__me repreendeu__Como foi ontem o feriado na casa da minha nora?

__Muito agradável. Tivemos
muito tempo pra conversarmos com nossos amigos e passarmos juntos.__terminei meu café forte.

__Sinto que tem um 'mas' nisso...
O que está te incomodando, filho?

Perguntou pondo a xícara na
mesa virando-se pra mim me dando o total de sua atenção.

__Mas não sei... Ontem saímos
pra assistir a queima de fogos,
ela atendeu uma ligação e depois que voltou a senti tensa comigo.

__E você não perguntou?

__Não. Preferi deixar passar mas
não consigo esquecer e fico com um milhão de coisas passando na cabeça, imaginando o que esteja acontecendo. Sei que tem haver com o Natte, mas não sei o que é.

Sabendo que o pensamento dela
está se remoendo em culpa por causa do sumiço daquele inútil, a conheço perfeitamente pra saber que está entristecida por não ter nenhuma notícia dele desde que ele desapareceu. E o fato de nós chegarmos a solução de excluir o Hart das nossas conversas não me dá direito de perguntar mais.

Mas sinto também que ela está se
esforçando pra não demonstrar e não me entristecer também. Seu amor por mim e empenho pelo o nosso relacionamento é visível a todo instante, mas o pensamento, preocupação e culpa ainda é dele.

__Nem desaparecido esse rapaz
trás paz pra vocês né, meu filho?

__É mas não se preocupa, mãe.
Ele já está sendo procurado por falsa acusação que fez a mim por enquanto que ele não está, e nem tem contato com a minha mulher e pra mim ele é apenas um inútil.

__Isso. Gosto que pense assim.
Também não se aflige querido. O que for pra acontecer acontecerá!

__Exatamente. E mudando de
assunto estou aqui até agora por sua causa que dormiu demais.

__Minha?

__Sim. Tenho uma encomenda,
vamos dizer assim, pra você lá fora. E acabou de ser entregue.

Prazer, Sou Uma Nova Diana - Notas Para Você (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora