🗺Manhattan, Nova York
[Sábado / 09:10am]
Andando sem parar por toda Times Square, é assim que nos encontramos desde oito e meia. Chegamos a Nova York ás seis da manhã, passamos no hotel pra deixar as coisas e viemos andar. Achei que iríamos dormir mas fizemos isso dentro do avião. Não seria eu se não dormisse no avião! Amo! Nova York continua igual desde a última vez que vim aqui. Ruas movimentadas, carros buzinando sem parar e pessoas andando apressadas falando ao celular entrando ou saindo de táxis, é nada de muito diferente.
A fome apertou, procuramos a cafeteria mais próxima pra comermos alguma coisa antes que caímos de fome pela rua.
Entramos e sentamos.
__Hmmm quanta coisa gostosa.
Falei folheando o cardápio.
Todos os tipos de cafés, bolos e acompanhamentos deliciosos.__Eu vou querer um capuccino duplo com creme e croissants de queijo!__Mari disse, a encaramos.
__Você tem que pedir isso pro garçom! Ou quer que a gente vai
lá buscar pra você? Tô dizendo!Gioh disse pegando o cardápio dela, rimos e Fernando chamou
o garçom que estava passando.__Sim, pôs não?
Perguntou pegando seu tablet para pegar os pedidos e começou a falar todos ao mesmo tempo. Cada um pedindo algo diferente o fazendo nos olhar apavorado.
Giovanna estalava os dedos pra ele prestar atenção nela, a Mari puxava a calça dele, Ana Paula dizia todos os tipos de croissant, senhor Fernando perguntava os tipos de café e eu pedia panqueca.__Okay...__ele disse tentando acalmar__Okay! Okay!! CALMA CHEGA SE CALEM POR FAVOR!!
Gritou irritado nos assustando deixando sua cabeça careca avermelhada, ficamos calados.
__Ah, e um misto quente pra acompanhar!__Fernando pediu.
Ele o lançou um olhar mortal mas logo sorriu voltando a ser simpático e acariciou a careca.
__Vamos lá, com mais calma! Um de cada vez se não, não vai ter condições tudo bem? Primeiro a senhorita!__se referiu a Mariana.
__Um capuccino duplo com
creme e três croissants de queijo!__Ótimo, e a senhorita?
__Uma vitamina de banana e alguns cookies light!__Ana pediu.
__Maravilha... E a senhorita?
__Eu quero um expresso sem açúcar e rosquinha de baunilha com chocolate!__Gioh pediu.
__Muito bem, e a senhorita?
__Quero panquecas de chocolate
e um suco light natural de laranja.__Uhum, e o senhor cavalheiro?
__Um misto quente e café forte!
Senhor Fernando pediu, ele
digitou e avisou que trará logo. Ficamos conversando sobre os assuntos da empresa e lembrei que segunda-feira o pessoal da fábrica irá levar a primeira peça.__Só eu que estou animada pras fotos externas?__Mari perguntou.
__Só!__Gioh respondeu__Quem será a modelo que o Vincent vai trazer? Você sabe dela Mariana?
__É gata?__Fernando perguntou.
__Não sei, só sei que ela é uma ruiva. Só o Vincent que conhece!
__As fotos vai ser com o vestido que a fábrica vai trazer e os que estão guardados lá na empresa?
__Vai!__Mari respondeu__É o básico pra expôr a nova coleção de noivas, as peças de roupas eles vão fazendo ao decorrer dos dias!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Sou Uma Nova Diana - Notas Para Você (Livro 2)
Romance2° livro da trilogia Após um longo ano bem complicado carregado de tristeza e desilusão amorosa, Diana buscou se reerguer com o apoio dos amigos, da família e por amor aos seus filhos. Diana se tornou uma nova mulher deixando de lado a menina indefe...