Capítulo 73♥

179 19 0
                                    

Dia seguinte... ⛅

[Terça-feira/ 🕝13:10pm]

Entramos os três de mãos dadas
na festa. Cuidadosamente peguei os dois no colo e possamos para as fotos. Ensinei a eles a fazerem o número dois com os dedinhos e assim fizeram dando um largo sorriso pra foto. Está tudo lindo, Branca e Jessie fizeram um ótimo trabalho com toda a decoração.

No canto do jardim tem uma van
de sorvete enfeitada. Gabriel e Gustavo apontaram para a van, os balões e ficaram encantados. O tema é do circo, eles adoram os palhaços, mágicos, malabarismo e achamos um tema perfeito. Ao terminar as fotos, coloquei eles no chão, segurei suas mãozinhas e seguimos. Tudo está estupendo, se achei a entrada linda, do lado de dentro não tenho o que dizer. O jardim está todo decorado com balões vermelhos e azuis, várias barracas de jogos pras crianças, palco fechado por uma cortina vermelha, balões de palhaços por todo lado, mesas dos convidados espalhados e já está quase todas ocupadas. O dj é o Nicolas e nem sei o que esperar de música nessa festa. Barracas de comidas pra crianças como pipocas coloridas, algodão doce, churros, cachorro quente, maça do amor e sucos.

São uma e dez da tarde, a festa
preferimos fazer no enorme jardim da Esther. Ela adorou receber os amiguinhos deles e os nossos também pra comemorar. E eu espero que nada estrague o dia dos meus filhos, nada mesmo.
Passeavam pela festa cuspidores de fogo, palhaços perna de pau fazendo malabarismo e mágicos. Levei os meninos até o palhaço que estava fazendo bichinhos de bexiga para as crianças da fila.

__Que bichinho vocês querem?

__Achorru!__Gustavo disse.

__Cachorro? Tá bom. E você?

Perguntei ao Gabriel enquanto
ele pulava olhando o carrosel.

__Lá, mãe!__apontou ancioso.

__Nós vamos em tudo, amor.
Você não quer um bichinho? O Gusta pediu um cachorrinho.

__Achorru!

__Cachorro também? Okay.

Quando chegou nossa vez, pedi
ao palhaço dois cachorros, um azul e um verde. Ele preparou bem ágil e fiquei receosa dessas bolas estourarem pelo modo que ele as aperta e dobra facilmente. Já pronto ele entregou a eles que ficaram brigando de luta com as bexigas, o palhaço fez um chapéu amarelo pra mim e colocou na minha cabeça. Sorri e o agradeci.

Levei os meninos nas barracas de
comidas, peguei dois algodão doce e dei pra eles comerem. De volta ao passeio pela festa, por onde passávamos íamos falando com os convidados que a maioria eu não conheço. São por parte do Rodrigo, metade são empresários e foram bem educados comigo e com os meninos. Meus amigos e meus convidados estão atrasados.

Nem mesmo o pai dos meninos
chegou, como não podíamos vir juntos ele ficou de vir mais tarde.
Procurei a Branca pelo jardim e a achei falando com dois garçons.

Me aproximei com os meninos.

__E por favor sirvam todas as
mesas, depois irei conferir!__ela notou minha aproximação__Olha a mamãe!__sorri__E seus bebês!

__Oi!__trocamos beijos no
rosto__Como está indo tudo?

__Perfeitamente bem, não tem
que se preocupar com nada, hoje você está aqui como convidada pra aproveitar com seus bebês!

__Está tudo muito lindo, Branca.
Você e a Jessie fizeram um ótimo trabalho, estou muito satisfeita.

__Todo trabalho vale a pena
quando escutamos isso. E foi bom trabalhar com alguém que conhece nossa cliente. Tudo com que eu escolhia ela dizia: "Não, ela não vai gostar disso, Branca!"

Prazer, Sou Uma Nova Diana - Notas Para Você (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora