Capítulo 11♥

210 28 0
                                    

🗺Los Angeles, Califórnia

Por Rodrigo ♦

[Domingo / 09:10am]

Essa semana... Vai ser essa semana e ela vai me escutar...

__Senhor Cooper? Rodrigo?!

__Oi?

Despertei saindo do tranze e
todos os empresários na sala de reunião da Empire me olhavam.

__O que achou do clube?

__Me desculpe eu não escutei, pode repetir por favor?__pedi
me ajeitando na minha cadeira.

__Achamos um clube que será perfeito para as fotos da coleção
nova da Empire, aí estão as fotos!

Apontou, virei minha cadeira para a televisão atrás de mim e passava slides do clube. Ótimo!

__É um bom espaço, ficaremos com ele!__virei pra eles__Vamos iniciar as fotos nessa quinta-feira.

__Tudo bem senhor Cooper, entraremos em contato com o dono do clube e ligaremos para a sua secretária para confirmar!

__Faça isso, obrigado.

Nos levantamos.

__Nos falamos em breve! Temos outra reunião agora, com licença!

Disse apertando minha mão, nos despedimos e eles saíram da sala. Sentei na minha cadeira e bufei.

__Senhor Cooper o pessoal do buffet ligou mais cedo e pediram pra passarmos o menu do café da manhã e do almoço para o clube!

Bárbara avisou, concordei.

__Olha Bárbara eu não tenho
nada em mente pra isso agora, por favor escolhe o que você
achar melhor, revisa o contrato
e leva pra eu assinar.__levantei.

__Sim senhor eu levo!

__Obrigado Bárbara.

Agradeci indo para a porta, Calvin abriu a mesma para mim e eu saí. A área de administração fica silenciosa sem as meninas tagarelando, rindo ou discutindo.
Apenas está a Elle que é solitária e não tem nada pra fazer. Mas ela só vem porque eu estou aqui e pra espionar tudo o que faço pra ir correndo contar pra Valentina.

Ela estava no telefone mas logo me viu e me chamou. Fingi que não vi nada, apressei os passos e entrei no elevador apertando o botão subindo ao terceiro andar.

.♦.♦.♦.

Entrei na minha sala indo até o bar, peguei um copo de whisky e parei frente a janela olhando a cidade movimentada. Pensar, pensar e pensar... Isso que tenho feito, procurando as palavras certas para dizer a ela quando eu tiver oportunidade. Isso se não tiver ninguém pra interromper.

Bateram na porta e entraram.

__Chaveeees!!__ouvi o Vincent.

__O que faz aqui no domingo?

__Mona não fica espantado, sou uma pessoa que trabalha tá bom, estou com a coluna tortíssima de tanto carregar essa empresa mas costas!__revirei os olhos__Mas eu vim rapidamente porque o meu boy está me esperando, vamos ir a Beverly Hills almoçar acredita?

__Acredito mas você pode ir
direto ao ponto? O que quer?

__Trazer o contrato da modelo que vai fazer as fotos!__colocou o envelope na mesa__Ela é uma d-e-u-s-a! Maravilhosa!__concordei.

Prazer, Sou Uma Nova Diana - Notas Para Você (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora