Continuação do cap. cinco...
(🕜19:11 pm)
Pela janela do carro mesmo já podíamos ver o movimento da casa de show. As meninas pretendem beber muito então viemos de táxi para seis pessoas. Assim que chegamos na porta o motorista estacionou, Mari que estava no carona o entregou o dinheiro que juntamos e saímos do carro marcando o horário pra ele voltar e nos buscar. Às dez.
__Uau!__Thaís admirou__É top aqui, primeira vez que eu venho!
__E por que estamos todos parados em formato de meia lua? Vamos logo!__Gioh mandou.
Dei o braço ao Nick e fomos para a entrada da boate. Choveu um pouco quando ainda estávamos na empresa mas já parou, e isso não desanimou ninguém. Acho que precisamos mesmo dançar, beber, bater papo e espairecer.
Entramos na casa de show que claro está lotada, a música alta treme o chão. As pessoas pulam e dançam animadamente. Se em plena quarta-feira está assim eu nem quero saber como fica esse lugar nos finais de semana. É a primeira vez que venho também.
Tem mulheres dançarinas em cima de palanques rebolando, umas penduradas equilibrando em cordas e os meninos amaram.
__Fecha a boca Nicolas, pelo menos disfarça!__falei, ele fechou.
__Isso que é uma festa!
Disse animadamente esfregando uma mão na outra, rí. Day nos
avisou que achou uma mesa no canto da casa desocupada. Bem rápido seguimos até lá, subimos a escada enorme pedindo licença as pessoas na frente e sentamos tendo a visão total lá de baixo.__GARÇOM!!__Day gritou.
__Porra, esse grito é só pra chamar um garçom ou pra equipe toda?__Ted perguntou.
__Não enche. Ah esquece, eu vou buscar! Aproveita que você está brincalhão e pode vir me ajudar!
Ela disse o puxando pelo braço, ele reclamou mas foram para o bar que tinha aqui em cima. O dj lá embaixo animava a festa com músicas eletrizantes que não dava pra ficar parado no lugar. As meninas conversavam, riam e eu apenas dançava bem discreta.
__De olho na caça!__Thaís disse olhando lá pra baixo__Achei um!
__Quem?__Gioh perguntou.
__Aquele chocolate dançando sensualmente bem ali!__apontou.
__Gato! Sabe quem ele me lembra?__perguntei, negaram__O Michael B. Jordan! Sabe quem é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Sou Uma Nova Diana - Notas Para Você (Livro 2)
Romance2° livro da trilogia Após um longo ano bem complicado carregado de tristeza e desilusão amorosa, Diana buscou se reerguer com o apoio dos amigos, da família e por amor aos seus filhos. Diana se tornou uma nova mulher deixando de lado a menina indefe...