Capítulo 83♥

151 21 4
                                    

Continuação do capítulo 82...

Por Valentina (Bônus♥)

[🕓 18:42pm]

Assim que os dois se levantaram
e me olharam, me enfureci mais.

__Sua amante!!

A insultei e não hesitei em lhe
acertar um belo tapa na cara a fazendo virar rapidamente. Tão rápido como o tapa que tomou. Mas claro, o bom samaritano a segurou impedindo que caísse.

__Valentina!__ele me repreendeu.

Diana após se colocar de pé
demonstrou está enfurecida e já veio pronta pra revidar mas o Rodrigo não deixou a colocando atrás dele e ficou frente a mim.

__Como você tem coragem de
fazer isso comigo, Rodrigo?? Me diz?? Se encontrando com essa aí!

__Você enlouqueceu? Por que fez
isso e por que está aqui? Era pra você está na mansão de repouso.

__Claro!__rí sem humor__Você
me põe de repouso pra andar pela noite com a sua amante? É o típico de marido cafajeste não é, amor?

__Para de falar besteira.

__Para de me fazer de idiota,
Rodrigo Cooper! Você é MEU! Meu marido e tem que ficar comigo. Sou eu que dependo de você e não essa piranha barata!!__esbravejei.

__Cala sua boca!__mandou bravo
apontando o dedo na minha cara.

__Olha ai, você continua
defendendo ela, colocando essa mulher na frente de todo mundo. Até na frente do nosso casamento!

__Nosso casamento como você
diz não significa absolutamente nada pra mim. Estou cansado de ficar repetindo. Enfia na cabeça.

__PARA!__gritei com as mãos nos
ouvidos__Para... Você me ama, Rodrigo! Você ama somente a mim. Sou eu que sou sua esposa!

__Contra a minha vontade.

Respondeu seriamente. Furiosa
encarei a descarada que não se encontrava mas atrás, e sim ao lado dele com sua cara de cínica.

__E você?... Em sua vagabunda!
Sua ordinária... Por que ainda corre atrás do meu marido? Em?

Perguntei, ela ainda me olhava.

__Valentina, chega.__ele disse.

__Chega o que? Chega por que?
Eu quero que todos aqui saibam que essa mulher aqui!!__falei alto apontando pra ela__É a piranha mais vagabunda de Los Angeles que fica atrás do marido alheio!!

Esbravejei falando com todos
que assistiam a cena. Diana não sabia onde enfia a cara e era isso que eu queria. Isso que ela precisa ser. Humilhada. Por ser cínica e destruidora de relações. Por ter se infiltrado na vida dele depois que cometi o erro de deixá-lo pra fugir com o idiota do Alan. Humilhada por roubar todo amor que ele tinha por mim e principalmente por dar a ele o que eu nunca quis. Filhos. E nem darei pois esse empecilho que carrego não é dele.

__Mais uma palavra e vai se
arrepender.__Rodrigo ameaçou.

__A verdade está doendo?

__Cala essa boca e vamos embora.

__Eu não vou a lu...

__EU FALEI CHEGA!__gritou me
interrompendo e me assustando. E a todos em volta também__Não quero mais ouvir sua voz. Vamos agora. Nós dois vamos conversar.

__O que?... Vai me bater de novo?

O enfrentei, ele me encarou sério.

__Repete isso se tiver coragem.

Prazer, Sou Uma Nova Diana - Notas Para Você (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora