Capítulo 131♥

198 16 3
                                    

Dia seguinte... ⛅

Obs: Para maiores de 🔞.

Por Diana

[Sábado/ 🕝08:11am]

Sinto-me angustiada. Sinto-me
indisposta tanto fisicamente como mentalmente. Queria que a noite durasse horas e horas pra que eu não precisasse acordar e levantar, ver o dia e viver mais uma vez como ontem. Porque os que vivo são todos iguais. Todos.

__"Flor do diaaa..."🎶

Ouvi alguém cantarolar e algo
passando pelo meu rosto. Passei a mão espantando e permaneci de olhos fechados convidando o sono para voltar. Não irá fazer diferença eu dormir o dia todo.

__Eii!

Me balançaram.

__Ai...__resmunguei__Sai daqui.

De olhos fechados peguei meu
travesseiro e coloquei em cima da minha cabeça me escondendo.

__Oh Diana, sua palhaça!

Bateram forte na minha bunda.

__Aii!!

Reclamei tirando o travesseiro
de cima de mim e olhei quem foi. É a Jess junto com a Branca.

Espera ai, Branca?

__Oh meu Deus!__sentei rápido.

__Bom dia!!__Jess disse animada.

__Desculpa, Diana. Vanda nos
contou que estava descansando, optei por deixar você dormindo mas conhece a Jessie!__explicou.

__Ah... E-Eu... Não tem problema,
Branca. Conheço muito bem. E aliás não é a primeira vez que ela traz alguém pra me assistir dormindo. O primeiro foi nosso vizinho.__ironizei, Branca sorriu.

__Desencana, manuda. Você fica
uma gracinha babando nesses lençóis chiques. E também este dia amanheceu muito especial!

__E...__cocei a cabeça__Posso
saber o motivo de ser especial?

Que eu me lembre não tenho
nada marcado para fazer no dia de hoje. É sábado de manhã e o meu corpo não quer reagir. Com o que aconteceu ontem a noite, prefiro que ele não me obedeça.

__Hoje é sábado e faz uns dias
que você ficou noiva ou seja, é o dia perfeito pra darmos o ponta pé inicial nos preparativos para o casamento mais esperado de Los Angeles. De quem? É, o seu!

Ai, casamento... Eu me esqueci.
Também não tenho cabeça pra pensar nessas coisas, estou mais preocupada com a minha vida, a vida das crianças e a do Rodrigo.

__Eu não sei se é uma boa hoje.

__Realmente não é uma boa, é
uma ótima. Branca e eu fizemos uma reunião longa discutindo as ornamentações, igrejas e buffet. Trouxemos algumas idéias pra você olhar e escolher o que mais gostou pra colocarmos na...__fez suspense abrindo a bolsa e pôs um fichário rosa bem forte na cama__Planilha de matrimônio DihDrigo!! Uhull!__bateu palmas.

Branca negou envergonhada.
Sorri com a empolgação da Jess. Peguei seu fichário nas mãos e rí da foto na capa. Uma montagem minha vestida de noiva sexy e o Rodrigo de sunga preta, gravata borboleta, suspensório e chapéu.

__É... Interessante.

__Foi idéia dela!__Branca disse.

__Com certeza.

Prazer, Sou Uma Nova Diana - Notas Para Você (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora