Capítulo 100♥

234 25 62
                                    

Dia seguinte...

°✿❃ Chegamos ao cap 100!! ❃✿°
Um cap bem Love pra vocês

[Quinta-feira/ 🕓09:11am]

Feriado, dia de São Valentim. A
data mais esperada por mulheres pra ganhar presentes e surpresas de seus amados companheiros. E eu, a única no país que esqueço. Mas meu compreensivo, lindo e atencioso futuro marido (Sim, já estou sonhando acordada!) me deu um desconto relacionado a isso. Mas não irá passar batido e ele não ficará com as lindas mãos vazias. Depois de tudo o que fez e ainda faz por mim ele merece o mundo e mais além. E é nesse momento estou trocando e-mails com a loja da Cartier. Pesquisas e pesquisas depois encomendei um presente para o meu namorado, e chegará no dia do aniversário dele daqui a pouquíssimos dias. Coincidência? É, talvez. Mesmo sendo feriado estou no trabalho. Apenas revendo as matérias pra amanhã que iremos finalizar os projetos desse semestre e depois vou pra casa. Tenho zero planos!

Peguei meu copo de café na mesa
e tomei mais um pouco ainda de olho na caixa de e-mails por uns segundos e... Voilá! Concluída. É, eu sou demais. Fechei a janela de e-mails e volto pro meu trabalho.

__Oláaa!

Meg disse se aproximando bem
sorridente. Levantei a cabeça pra olhá-la. Ela segura uma caixa.

__Oi Meg.

__Happy Valentine's Day!

__Pra você também. O que é isso?

__Estou fazendo uma generosa,
fofa e deliciosa distribuição de cupcakes para os funcionários!

Colocou a caixa na minha mesa e
abriu a mesma exibindo os mais decorados e chamativos cupcakes.

__Hmmm, parecem deliciosos.

__E eles estão, já comi cinco. Ou
seis...__ficou pensativa__Não me lembro mas a minha balança vai fazer isso por mim!__rí__Pegue!

__Obrigada.

Olhei todos e realmente parecem
saborosos. Escolhi um cupcake
de morango com chocolate, em cima está escrito "xoxo" de glacê.

__Vou entregar a dona Vitória.
Beijinhos, nos vemos amanhã!

Jogou beijos e saiu cantarolando.
Mordi o cupcake e fechei os olhos satisfeita. Como eu imaginava e... Céus, a dona Vitória! Esqueci de entregá-la o rascunho da minha biografia pra ela levar na editora.

Meu Deus que cabeça a minha,
acho que depois de todo aquele alvoroço de ontem eu fiquei tão em choque que perdi uns trinta por cento memória. Procurei na mesa a pasta com os rascunhos e antes de levantar a porta da sala foi aberta. Olhei. Rodrigo entrou segurando um buquê de rosas azuis turquesa nas mãos. Oh God.

__Meu amor o que faz aqui?

__Valentine's Day, princesa.__se
aproximou__Vim te sequestrar.

__Sério?! Mas pra onde?

Perguntei curiosa enquanto me
levantava, ele se aproximou mais parando a minha frente e cercou minha cintura com o braço livre.

__Se eu falar que é uma surpresa
você vai ficar chateada comigo?

__Se eu falar que sim você vai
me contar pra onde vai me levar?

__Não.

Negou sorrindo, estreitei os olhos.

__Então vemos aqui mais uma
vez senhor Cooper, que a pobre Diana se afogue na curiosidade.

Prazer, Sou Uma Nova Diana - Notas Para Você (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora