Dia seguinte... ⛅
[Quarta-feira / 08:35am]
Ajeitei meu óculos no rosto e tomei um pouco do meu café. Me dei uma hora de folga pra tomar um café na cafeteria próxima a empresa. Mas o meu chefe sabe!
Fiquei lendo um livro online somente por ler porque a minha mente está longe, está distante. Mal pude dormir essa noite com
a cabeça cheia. Cheia de dúvidas, e o meu sentimento de fraqueza.
Eu preciso criar forças dentro de mim para entrar naquele lugar.Deixei o dinheiro na mesa com uma gorjeta, peguei minha bolsa e me levantei pronta pra andar. Caminhei um pouco sentindo o delicioso vento fresco da manhã. Esperei o sinal fechar, atravessei rápido e entrei na empresa já me sentindo mal. Que Deus me ajude!
__Bom dia minha amorinha!!
Como está?__Thaís perguntou.__Bom dia Tatá, estou bem.
__Iiih, essa sua carinha aí diz o contrário em... Mas eu tenho um presentinho que vai fazer você sorrir! Olha que lindo!__apontou.
Segui com o olhar pra onde ela estava apontando e meus olhos brilharam. Que coisa mais linda!
__Oh meu Deus...
__Lindo não é?! E foi o seu crush que deixou aqui mais cedo!__riu.
__Meu amigo, você quis dizer.
__Não não, você ouviu muito
bem! Seu crush, crush e crush!Dei língua pra ela, peguei meu crachá, as belas flores e entrei no elevador subindo para o segundo andar. Cheirei as flores e sorri.
.♥.♥.♥.
__Bom dia!
Falei vendo as meninas concentradas em seus afazeres.
__Opa!__Day se levantou__Parece que o dia começou maravilhoso pra você né?! Quem mandou isso pra você? Não, espera, Foi a Gina!
__Nem meu noivo me deu uma dessas!__Gina disse__São lindas amiga, seu crush está gamadinho!
__Ele é meu amigo.
__Tá tá senhorita "somente eu não vejo que ele está afim de mim" eu prometo que não falo mas nesse assunto!__a olhei desconfiada__É tem razão... Não posso prometer!
__Como está os preparativos?
__Pro meu casório?__Gina perguntou, concordei__Está indo muito bem! Hoje ele vai vir me buscar pra irmos ver a igreja!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Sou Uma Nova Diana - Notas Para Você (Livro 2)
Romance2° livro da trilogia Após um longo ano bem complicado carregado de tristeza e desilusão amorosa, Diana buscou se reerguer com o apoio dos amigos, da família e por amor aos seus filhos. Diana se tornou uma nova mulher deixando de lado a menina indefe...