Capítulo 52♥

181 24 3
                                    

Continuação do capítulo 51...

[🕝 19:00pm]

Frente ao espelho ajeitei meu
vestido que está absurdamente justo no meu corpo marcando minhas adoráveis e complicadas curvas que ganhei na academia.
São sete da noite, o horário que Rodrigo marcou. Dentro de mim me sinto anciosa para sair depois de tanta tristeza. Vai ser bom pra mim. Eu quero que seja... Jess está em seu quarto dando os últimos retoques, ela está mais anciosa que eu. Não há julgo, eu entendo.

Ajeitei novamente meu cabelo o
colocando todo para um lado só, mudei jogando todo para trás e no final, não sabia como deixá-lo.
Na cama me sentei, coloquei os saltos agulha de bico fino na cor preta. Ao lado, abri a caixinha dos brincos e peguei pra colocar.

Novamente frente ao espelho
coloquei os lindos brincos que ganhei para combinar com os sapatos, bolsa e o vestido. Os profissionais fizeram um ótimo trabalho, cuidaram de tudo. Me sinto Uma nova mulher chique.

Bateram na porta e entraram.
Terminei de ajeitar os brincos e concluí pondo o cabelo de lado.

__Oi e... Uau!

Ouvi Rodrigo dizer, me virei
para olha-ló. Está incrivelmente charmoso em uma calça social preta na medida de seu corpo, o que deixa aparente suas pernas grossas. Uma camisa social azul marinho justa desenhando seus músculos, com os dois primeiros botões abertos e sapatos pretos.

Rodrigo me olhava com um
olhar satisfeito e impressionado subindo e descendo seus olhos pelo meu corpo sem disfarçar.

__Oi! Exagerei?__me olhou nos
olhos__Porque foi a Jessie que escolheu e sabe como ela é! Ten...

__Você está perfeita.__me
interrompeu__Seu cabelo está lindo... Gostaram da surpresa?

Perguntou se aproximando com
as mãos no bolso. Sorri satisfeita.

__Gostamos muito, me fez bem.

__Que bom, mas falta uma coisa.

__Em mim? O que?__voltei pra
frente do espelho__O que falta?

__Um acessório!__disse tirando
uma caixinha do bolso__Não tão brilhante como os seus olhos mas queria que usasse ele essa noite.

Caminhou parando atrás de
mim. Pude vê-lo pelo espelho. Rodrigo mexia em alguma coisa e logo senti sua mão afastar meu cabelo. Sentir seus dedos roçar na minha pele sensível da nuca me arrepiou, ele percebeu isso ao esbanjar um meio sorriso canto de boca. Rodrigo colocou o colar bem discreto sem deixar de ser lindo e com um pingente de rubi.

Toquei a pedra.

__Rodrigo... Isso é...

__Não diz que não aceita.__me
interrompeu__Eu mandei fazer especialmente pra você.__sorri.

__Eu ía dizer que é muito lindo
eu adoro rubis... Obrigada eu não vou tirar mais, amei! Obrigada.

Agradeci ainda admirando a
pedra pelo espelho. O vermelho do rubi combinou com o batom. Rodrigo ainda posicionado atrás, senti seu olhar penetrante, senti sua respiração profunda no ar expirando o meu perfume fraco.

__Sempre falei que... Vermelho é
a sua cor. Foi uma boa dica pra escolher o colar.__sorri__Pronta?

__Pronta.

__Então vamos.

Deu um passo pro lado me dando
espaço para ir na frente. Peguei a minha bolsa de mão e nós saímos.

Seguimos pro elevador.

__E os meninos?

__Dormindo. Aproveitaram
bastante o parque com o Pedro.

Prazer, Sou Uma Nova Diana - Notas Para Você (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora