Capítulo 88♥

189 19 4
                                    

Dia seguinte... ⛅

[Terça-feira/ 🕓07:20am]

Essa manhã acordamos ainda
na minha cama. Sorri de orelha a orelha ao acordar ao lado dele. O que não acontece com frequência! Acordamos cedo demais para ele trabalhar então conversamos um pouco, brincamos, rimos juntos e sim, fizemos amor. Foi delicioso despertar dessa maneira com ele e tenho certeza que o restante do meu dia será tranquilo e de paz. Cuidando pra não fazer muito barulho pra não acordar nossos bebês, nos amamos controlados e depois de cansados agarramos um ao outro trocando carícias e buscando mais algumas horas de sono que não demorou a vir. Sim, nós ficamos bastante cansados!

.♥.♥.♥.

Desperto ouvindo o despertador
do meu celular tocar em algum lugar que eu não lembro onde deixei. Ainda de olhos fechados bato a mão pela cama á procura do celular e não achei. Passo a mão debaixo do travesseiro e o encontro. Desligo o alarme após ver a hora e o deixo ao meu lado. Percebi que estava sozinha na cama apenas coberta por lençóis finos e nada mais. Me virei de lado e acariciei o lado vazio onde Rodrigo passou a noite. Está com seu cheiro penetrante, o perfume que... Que é incrivelmente forte! E capaz de embrulhar o estômago.

Levanto as pressas temendo de
não conseguir chegar a tempo no banheiro mas segurei o quanto pude. Ao entrar já me abaixando no chão do banheiro coloquei o monte de nada pra fora. É, nada! Acabei de acordar não estou com nada no estômago e por causa disso vou ter que reforçar o café da manhã se não acabo ficando fraca, desmaio e o Rodrigo pira. Gosto nem de pensar! Aproveitei que estou no banheiro, apertei a descarga e levantei indo até a pia escovar os dentes, lavar o rosto e pentear o cabelo pra poder sair.

Ao terminar vesti meu conjunto
de blusa e short de seda dourado, peguei meu celular e saí indo até a cozinha. Passei pela sala, estava silenciosa. Mas o cheiro vindo da cozinha chamou minha atenção. Caminhei até lá, Rodrigo já está vestido com uma roupa reserva dele que estava guardada aqui e muito cheiroso. Está centrado na frigideira mexendo em algo que nem notou a minha presença. Me aproximei cautelosa e o peguei de surpresa o abraçando por trás.

__Oi!__sorri__Bom dia, amor.

Amo ouvir isso de sua boca!

__Acabou de ficar melhor.

Dei um carinhoso beijo em seu
ombro acariciando seus braços.

__Com fome?

__Você nem faz idéia.

Confessei, ele riu deixando a
espátula de lado e se virou pra mim. Sorrimos e trocamos beijos cortados, molhados e deliciosos.

__Você foi maravilhosa hoje...

Sussurrou na minha boca, sorri dando mordidas em seu lábio.

__É porque foi com você.

Trocamos mais alguns selinhos.

__Certeza que o dia hoje vai ser
muito bom, estou esperançoso.

__Pra nós dois!__lhe dei um beijo
e sentir um cheiro não agradável subir__As panquecas, queimando.

Avisei, ele se virou rapidamente
para o fogão pegando a espátula.

__Ah não, de novo... Droga...

Nervoso apagou o fogo. Rí indo
até a geladeira pegando algumas coisas para pôr na mesa do café.

Hoje, terça-feira a Jane está ali na
frente, trabalhando na Jess então eu terei que cuidar das coisas por aqui. Depois de ajeitar os pratos na mesa, me inclinei pra pegar a colher que caiu no chão e recebi um estalado tapa na bunda que o som ecoou por toda cozinha. Fiz careta e o olhei pondo a mão na minha bunda que sem dúvidas já está vermelha e com a marca dos cinco dedos dele nela. Ele sorriu.

Prazer, Sou Uma Nova Diana - Notas Para Você (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora