Capítulo 106♥

166 16 107
                                    

Continuação do capítulo 105...

Por Diana

[🕓17:22pm]

__Você não se imenda mesmo né?

__Não era você que tinha que
estar aqui! É uma intrometida...

Sussurrou enfurecida ficando de
joelhos na cama. Eu queria tanto esse momento, parece que recebi de presente assim. Vindo do céu.

__A deslocada aqui é você! Sem
noção, sem amor próprio, e sem um pingo de vergonha na cara. Já estou farta de você na nossa vida.

Ela me encarava respirando
fundo e com os olhos estreitados.

__Tira essa camisa e sai da cama
dele agora, sua imunda.__mandei.

__Você acha que está falando com
quem, sua amante? Esqueceu de tudo que eu fiz e posso fazer com você? O que é? Ficou valente, foi?

Ironizou deitando novamente na
cama acariciando os lençóis finos.

__Tira essa camisa... E sai agora
da cama dele. Estou mandando.

Repeti autoritária fechando os
punhos. Eu não poderia engolir essa afronta, depois de tudo que ela fez com o Rodrigo, comigo e ainda mais agora que sei que foi ela que mandou incendiar minha casa. Esse é o momento que ela vai pagar por tudo. Minha boca saliva e as minhas mãos tremem ansiosas pra agarrar a cara dela.

__O Que? Mandando?__sentou
novamente me olhando__Não seja patética.__riu__Olha o teu tamanho, sua mosca. E se eu não sair? Não tenho medo de você!!

__Então comece a ter porque eu
vou te dar uma surra...__fiz uma pausa__Está acumulado a muito tempo. E toda vez que você olhar os hematomas que eu vou deixar nessa sua cara de quenga, você vai lembrar o que meu tamanho foi capaz de fazer com você.

Em passos apressados fui até ela
na cama e a empurrei com tudo fazendo-a cair do outro lado. Me joguei por cima a agarrando pelo cabelo e a arrastei trazendo ela pra parte central do quarto. Com toda força a joguei no tapete. Ela me olhou com a mão na cabeça.

__Sua maldita...

__Vou te dá o que você merece.

Lhe dei um estalado tapa da cara
fazendo-a virar o rosto rápido. A peguei pelo cabelo a virando pra mim e lhe dei outro, e mais outro.

__Me solta!__tentou me empurrar.

__Vai, reage!! Reage sua vadia,
vagabunda você vai pagar todo o sofrimento que nos causou, toda lágrima escorrida por sua culpa, você vai chorar o dobro, imunda.

Lhe dei outro tapa.

__VOCÊ MERECE MUITO MAIS!

__Mereço?__a peguei pelo cabelo
a levantando, ela gritava__Olha aqui o você merece...__a joguei na cômoda ainda segurando seu cabelo e bati sua cara na madeira diversas vezes__Olha ai!! É isso que você merece!__esfreguei sua cara derrubando tudo que tinha em cima da cômoda__Oferecida!!

__ME SOLTA!!

Se sacudiu saindo do meu aperto,
me empurrou pra longe e me deu um tapa na cara que me tonteou. Mas me recompus e novamente a peguei pelo cabelo arrastando ela até a porta, Valentina esperneva, gritava, batia na minha mão que a segurava mas a mantive presa.

Com a mão livre abri a porta e
joguei ela pra fora do quarto. Ela caiu de bruços, sua respiração é ofegante, a minha também não está tranquila. Rastejando como ela faz muito bem, tentou fugir pelo corredor mas antes que ela conseguisse segurei a sua perna.

Prazer, Sou Uma Nova Diana - Notas Para Você (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora