Capítulo 123♥

203 14 139
                                    

Dia seguinte...

Por Diana♥

[Sexta-feira/ 🕝09:01am]

Com os olhos fechados os aperto
com força ao sentir a luz forte bater no meu rosto. Sinto uma mão leve tocar meu braço e ela me sacode delicadamente. Abri os olhos aos poucos, é a Esther.

Certamente me assustei.

__Esther...__sentei na cama
rapidamente__O que houve?

__Não, nada. Fique calma.__me
tranquilizou__Desculpa vir aqui te acordar mas você tem visitas!

Informou-me, passei as mãos no
rosto ainda sonolenta tentando espantar o sono. A madrugada foi bem difícil, a primeira noite da bebê em um lugar diferente e como esperávamos ela chorou a noite toda. Esther, Rodrigo e eu fizemos plantão pela madrugada até conseguir dormir. E só pegou no sono quando colocamos ela para dormir entre o Gabriel e o Gustavo. Até o Sam deitou perto. Foi uma cena linda, ver que no mesmo dia ela se adaptou á eles.

Não temos nada para bebê, mas
já foi mandado as compras pela internet e está para ser entregue. Por enquanto ela ficará no berço móvel no quarto dos meninos. E foram eles mesmos que pediram isso. Rodrigo e eu ficamos felizes com a aceitação, cremos que nós iremos ficar muito bem com eles

Voltei minha atenção a Esther.

__Que visitas?

__Uma surpresa! Levante, tome
um bom banho e depois desça!

__Ah meu Deus, até você com
surpresas?!__sorriu__O que foi?

__Levante, tome seu banho e
deixe de ser curiosa mocinha!

Tocou meu rosto e se levantou
saindo do quarto fechando a porta me deixando aqui, com as paranóias. Peguei meu celular e acendi a tela. As mensagens de sempre, respondi alguns, as dos grupos das meninas e não tinha nenhuma do Rodrigo. Esquisito... Talvez ele esteja chateado por eu não estar mais dormindo no seu quarto. Essa semana que passou ao mesmo tempo que não queria ficar sozinha, quis ficar sozinha. É complicado, eu sei! Mas só quis.

Talvez ela tenha entendido. Nós
não estamos mais se odiando e a nossa relação está melhor. Hoje mesmo temos um jantar a noite. Ele me convidou. Será mais uma oportunidade pra aproximarmos um do outro, conversamos sobre nossa nova filha, os meninos e a nossa vida. A vitória alcançada ontem na ausência e a queda do Alan. Não fiquei tão surpresa ao saber que ele ajudou a Valentina a incendiar minha casa. Rodrigo, Fernando e Rafa nunca se deram bem com Alan, e por esse motivo eu podia esperar qualquer coisa. Além dele ser ex amante da cuca e pai da bebê. Juntos enganaram o Rodrigo durante aqueles meses que pareciam ser eternos. Mas ele deu a volta por cima e saiu vitorioso dessa. Colocou Alan na cadeia, Valentina numa clínica psiquiátrica, continua sendo o único dono da empresa de Nova York e ganhou a guarda do bebê, filha dos seus maiores inimigos. Disposto a dar seu sobrenome e todo seu amor de pai, como dá aos gêmeos. Mostrando-lhes que ele é mais, que é um ser humano maravilhoso e tem um coração invejável. O coração qual o meu escolheu para amar. E amo tanto que mal cabe em mim... Em tudo isso só queria ter o seu perdão. O verdadeiro perdão de coração aberto. Mas ele pediu o tempo, e eu respeitei isso, então esperarei.

Importante é saber que nós nos
amamos, que ele ainda me quer na vida dele e me permitiu que fosse mãe daquela boneca linda. E enquanto estivermos juntos, e ao lado dele pra mim é perfeito.

Suspirei e fui fazer o que Esther
mandou. Mesmo sem saber pra que. Levantei indo ao banheiro, me encarei no espelho e como os outros dias eu estou um fracasso total. Acho que isso é motivo de não querer dividir a cama com o Rodrigo, todas as manhãs, noites não ter que olhar pra aberração que estou me transformando. O caso do Natte mexeu comigo de uma forma, me destabilizou, me apavorou tanto que aos poucos estou perdendo a vontade de me amar. Somente querendo que a nuvem negra que pousou sobre as nossas cabeças desapareça. E enquanto isso, me sinto péssima.

Prazer, Sou Uma Nova Diana - Notas Para Você (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora