Dia seguinte... ⛅
[Quinta-feira / 08:45am]
Parece que hoje o dia esquentou só porque íamos sair. Ainda nem são nove da manhã e o sol está quase fulminando todos da terra.
__Amiga!__Mari chamou.
__Oi?
__Me ajuda a receber a modelo? Você e o Fernando vão ficar com ela pra ajudá-la! Você concorda?
__Sim, sem problemas. Que horas vamos sair?__fomos até o ônibus.
__Agora mesmo!
Concordei e fomos. Está cheio aqui do lado de fora da Empire. Hoje vamos para o clube fazer as fotos de noiva da nova coleção. A modelo Katy Arnold ainda não apareceu, esperamos que ela não demore porque ela é a principal.
Thaís, Dayane e Gina ficaram responsáveis pelo buffet que irá disponibilizar o café da manhã e o almoço para os funcionários. O ônibus da equipe estacionou, o Vincent está uma pilha de nervos.
__Está na hora!__Bárbara avisou.
Coloquei meu óculos escuro e todas entramos no ônibus para funcionários. Pelo o que disse o clube é um pouco longe, e é bom ir de ônibus assim vamos juntos.
__Eu não estou aguentando de sono, e eu nem posso arrumar um jeito de dormir!__Nick disse.
__Se você dormir que vai fazer as fotos né meu bebê!__Thaís disse.
Rimos, ele fechou a cara e se sentou ao lado dela deitando em seu ombro. Eu sentei um pouco mais atrás e coloquei meu fone.
Fernando e Elle entraram.
__Saí saí!__Day disse a ela__Pode indo lá pra frente, desinfeta!__rí.
__Aii! Monstra! Eu não ía mesmo sentar perto de vocês pra pegar suas bactérias!__ela disse saindo.
Day tentou levantar pra pegá-la mas Gina a colocou sentada e mandou ela deixar isso quieto.
Fernando sentou ao meu lado.
__Pensei que ia de carro.
__Entre escolher ir dirigindo ou vim aqui relaxado eu prefiro vir aqui! Prioridades não é querida!
__Olhando por esse lado.__rimos.
__Alguém tem bala?
Teodoro perguntou lá na frente sentado ao lado da Giovanna. Da Giovanna? Já tem um bom tempo que eles estão andando juntinhos!
__Eu!! Agarra!!__Nick disse jogando uma bala e ele pegou.
Vincent entrou no ônibus todo enfeitado se abanando com um leque e a Mari entrou atrás. Eles sentaram e o motorista iniciou a viagem. Bárbara tinha avisado que era uma hora e meia até à chegada ao clube, por isso vim preparada com água, livro e fone.
Peguei meu livro que eu comprei outro dia e começei a lê-lo. Isso mesmo começei porque desde que começei a trabalhar não tive muito tempo pra ter passatempo.
{♥.♥>♥<♥.♥>♥<♥.♥>♥<♥.♥}
[🕝 09:30am]
Acabamos de chegar ao clube, pegamos os nossos crachás de identificação de entramos. Aqui é lindo, tudo muito verde e limpo.
__Ai já sei onde eu quero fazer meu ensaio fotográfico grávida!
Gina disse olhando em volta. Fomos juntas para a tenda onde será servido o café da manhã. A equipe do Nicolas já estão todos prontos e pelo me ver parece que tudo vai sair muito bem. Espero!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Sou Uma Nova Diana - Notas Para Você (Livro 2)
Roman d'amour2° livro da trilogia Após um longo ano bem complicado carregado de tristeza e desilusão amorosa, Diana buscou se reerguer com o apoio dos amigos, da família e por amor aos seus filhos. Diana se tornou uma nova mulher deixando de lado a menina indefe...