Dia seguinte... ⛅
[Quarta-feira / 🕝07:55am]
Em um sono leve sinto toques
deslizantes na minhas costas nua. Sonolenta desperto mas sem abrir os olhos. Me mexo na cama puxando os lençóis finos, muito cansada da noite anterior e até um pouco dolorida mas valeu a pena. Sigo sentindo os deslizes suaves e agora beijos carinhosos.Abro um olho só, me viro e em
meio a claridade do quarto vejo Rodrigo já arrumado e sorrindo. Tem como acordar melhor? Não! Retribui o sorriso e abri os dois olhos esfregando os mesmos com as mãos pra espantar meu sono.__Boa dia meu amor.
Diz e só consigo sorrir. Ainda
estou dormindo internamente, ao mesmo tempo que acredito estar sonhando por vê-lo aqui.__Acabou de ficar muito bom.
Muito bom dia pra você, amor.Respondi contente abrindo os
braços, ele debruçou sobre mim e nos abraçamos apertado, assim deitamos mesmo. Lhe beijei no rosto, ele me olhou e me deu um selinho, sorri e depois mais um.__Se assustou?
__Não... É que custei acreditar
que você estaria aqui do meu lado.__acariciei seu rosto, ele fez o mesmo comigo carinhosamente.__Difícil de acreditar.__sorrimos.
__Estava me olhando a muito
tempo?__ele voltou a se sentar, sentei também e me espreguicei.__Menos do que eu gostaria.
Sorriu de canto de boca. Mais
uma de suas manias que eu amo.__Tinha me esquecido em como
você consegue me deixar tímida.__Sabe que falo o que sinto. Eu
estou tão feliz sabia?!__acaricia minha coxa, me arrepiei__Que é realmente inacreditável estar aqui com você... Que passamos uma ótima noite juntos, e que tive a oportunidade de ver o seu primeiro sorriso do dia.__sorri.__Eu tô com um pouco de medo.
__De que, amor?
Me olhou preocupado tirando
alguns fios de cabelo dos meus olhos. Parei um pouco pensativa.__Daqui pra frente... Do que nos
esperar nos próximos momentos. Tenho medo de sofrer mais, de nós dois sofrermos e tenho medo principalmente de perder você...Uma lágrima escapou.
__Diana não, não pensa assim.
Não importa o que acontecer nós vamos ficar sempre um ao lado do outro. Se for necessário sofrer que seja juntos, e não quero que ache que vai me perder porque eu te amo, tira isso da sua cabeça.__Tudo bem.__limpei o rosto.
__Você me ama?
__Sim...
__Então nada a mais para se
descutir. Quero continuar vendo aquele sorriso lindo que você me deu quando acordou. Preparei um café bem recheado pra você.Se virou e pegou atrás dele a
minha bandeja de café da manhã daquele gato da Alice no país das maravilhas, é super fofa e com perninhas. Ele colocou ao meu lado, olhei todas aquelas coisas gostosas que me deram água na boca e também tinha um buquê de rosas vermelhas. Emocionei.__Rodrigo... Não precisava.
__É claro que precisava.
__Você acordou que horas? Não
ouvi meu celular despertar, não me diga que estamos atrasados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Sou Uma Nova Diana - Notas Para Você (Livro 2)
Romantik2° livro da trilogia Após um longo ano bem complicado carregado de tristeza e desilusão amorosa, Diana buscou se reerguer com o apoio dos amigos, da família e por amor aos seus filhos. Diana se tornou uma nova mulher deixando de lado a menina indefe...